AVISO: Este capítulo terá cenas explícitasde gatilho, em sua maior parte, que poderão causar desconforto para alguns leitores. Caso não se sintam confortáveis para ler, peço que esperem as atualizações seguintes, nas quais não irão ter este aviso no início.
"Fique com suas pedras, porque isso é tudo que você sabe fazer
Eu fiquei preso no meio
Eu engulo minhas palavras até o fim
Porque nada é tão simples assim
Tarde da noite você joga todas elas
Sabe que isso só te faz mal
Mas vá em frente, coloque toda culpa em mim
Sim, distorça as minhas palavras e jogue-as no fogo
Todos nós sabemos
Que você vai dizer a todos os seus amigos
Que eu sou aquele que você desejaria nunca ter conhecido"
- The Story Never Ends (Lauv)SUNOO POV
Apesar da manhã na capital sul-coreana ter se iniciado com o tempo nublado e frio, Sunoo estava sentindo-se relativamente bem. Na noite anterior, assim que mandou a mensagem para Sunghoon, desligou o celular e em seguida, deitou-se na cama para descansar. Ou seja, não havia visto a resposta do garoto a respeito da sua mensagem de término.
Usando sua lógica, na realidade Kim não precisava terminar nada, já que tudo o que tinham nunca havia sido esclarecido ou definido de fato. Mas, tratando de Park Sunghoon, é sempre melhor a precaução antes de qualquer passo. Ambos cresceram, então na sua mente pensante, o patinador não faria nada como no passado. Assim Sunoo esperava.
As lágrimas que rolaram por sua face na noite anterior ocasionaram em olhos e maçãs do rosto inchadas, pela parte da manhã. Nem seu milagroso tratamento com pedrinhas de gelo resolveria aquilo, mas isso era o que menos importava no momento.
Por alguma razão, apesar de ter se levantado com uma boa disposição da cama, seu peito abrigava um sentimento estranho, uma sensação ruim. Algo que, por mais preocupante que fosse, já era comum nas semanas do coreano. Pelo menos uma ou duas vezes na semana, Kim amanhecia com essa sensação. Porém, por algum motivo, a mesma estava mais forte no dia de hoje.
Após um pequeno espaço de tempo entre levantar-se da cama, para que enfim pudesse se arrumar para a faculdade, o garoto de fios loiros tratou de pegar uma maçã verde, e em seguida, sair de seu apartamento com o molho de chaves em mãos. Sua bolsa de alça que continha alguns livros, estava pendurada em seu ombro, já que o peso não era muito prejudicial.
Quando chegar na faculdade me encontra no nosso lugar do jardim, preciso conversar com você. - Wonie ♡ 08:00
Assim que leu a mensagem de seu melhor amigo exposta na tela do celular, preocupou-se. Em sua mente, um milhão de situações e possibilidades eram formadas, até porque Yang Jungwon não escreve jamais com ponto final. Principalmente quando fala com Kim.
Os passos, que antes estavam tranquilos, agora tornaram-se mais velozes. O coreano de fios loiros era capaz de empurrar todos pela frente só para saber o que de fato teria acontecido com seu irmão postiço. O incômodo em seu peito estava mais notório, a sensação de que algo ruim aconteceria naquele dia era mais confiável do que quando acordara horas antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save us | Jaywon
FanficJungwon terminou seu namoro com Jay após este desmentir para as mídias sobre os boatos acerca de um possível relacionamento em sua carreira musical. O que Yang não previa era que, mesmo após tanto tempo desde o pior dia da sua vida, encontros e dese...