#cybersaveus
"Se você está fingindo assim, desde o começo
Com o coração apertado, então o meu beijo
Pode consertar o seu coração partido
E eu posso te emprestar pedaços
Que podem se encaixar assim
E vou te dar todo o meu coração
Então podemos começar tudo novamente
Diga-me com sua mente, corpo e espírito
Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos
Independente de estarmos juntos ou separados
Ambos podemos remover as máscaras e admitir que nos arrependemos desde o começo"
- Over Again (One Direction)
NI-KI POV- Prazer, sou Park Sunghoon! - O sorriso que estava sendo exibido no rosto do mesmo foi confirmado, não havia nenhuma bondade nele, mas sim ironia e maldade. - E você é?
Talvez Nishimura Riki não estivesse completamente preparado para encarar o Park frente a frente no momento, principalmente porque desde que encontrara Sunoo em seu respectivo apartamento no estado em que estava, acumulou um ódio incalculável do mais velho ali presente. O sorriso de canto maldoso que este exibia em seu rosto trazia desconforto para o japonês, a ponto do mesmo sentir-se enojado somente ao olhar para suas expressões.
Seus punhos, de modo automático, se fecharam com força, talvez na tentativa de descontar a raiva que morava em seu peito naquela atitude. O maxilar trincado o controlava a ponto de evitar que o mais alto, por impulso, fosse de encontro com o moreno através da agressão física. Algo não muito apropriado para aquele momento. Então, intantes após sua reação rápida ao nome que fora ouvido, o estrangeiro abriu um sorriso forçado e amarelo para o garoto à frente de si, mostrando a ele uma falsa simpatia.
- Sou Nishimura Riki, atual namorado do Sunoo. Prazer em te conhecer, Sunghoon. - Abriu suas mãos aos poucos e, logo em seguida, inspirou profundamente o ar que rondava o ambiente pesado. - Sunoo já me falou muito sobre você.
- Então foi você quem conquistou o coração do pequeno Sun? - Dessa vez havia sido Sunghoon que tomou a atitude de trincar o os dentes. - Ele falou bem ou mal de mim? Sunoo está cheio de surpresas ultimamente.
- Acho que não iria querer saber o assunto abordado na qual envolvia o seu nome. - Ni-ki disse e, em seguida, passou a aproximar-se da cama onde Kim repousava em um sono profundo por razãodo sedativos ingeridos.
- Agora que eu fiquei mais curioso, o que de tão secreto sobre mim Sunoo poderia falar que eu não poderia saber? - A forte entoação aplicada no segundo "eu" da frase demonstrava claramente a raiva que o mais velho sentia naquele momento.
- Não vou lhe dizer, seria desrespeito ao nosso pequeno sol, não acha? Se ele confidenciou as informações pra mim é porque sabia que eu teria, algum dia, que lidar com um filho da puta como você. - O final da sentença foi envolvido por um sorriso de canto por parte de Nishimura, ao mesmo tempo em que o mesmo desviava seu olhar para a face delicada do Kim, esta que ainda encontrava-se bem pálida.
- Depois dessa frase, já consigo até imaginar o que ele te disse nessas conversas. - Os passos pesados do patinador ecoavam no quarto silencioso, e a risada soprada deste tornava a energia do ambiente ainda mais pesada.
- Nossa, que milagre, Park Sunghoon conseguiu usar o cérebro pra pensar ao menos uma vez desde o início dessa conversa. - Sem hesitar, o mais novo virou seu corpo de frente para o universitário, encarando-o nos olhos.
- Aposto que o Sunoo fez um belo trabalho te seduzindo a ponto de você defendê-lo com unhas e dentes agora. Quantos boquetes você recebeu pra fazer esse papel ridículo de namoradinho do Kim? - Com o sorriso de canto e malicioso nos lábios, Sunghoon ditava suas palavras, carregando consigo uma expressão facial um tanto problemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save us | Jaywon
أدب الهواةJungwon terminou seu namoro com Jay após este desmentir para as mídias sobre os boatos acerca de um possível relacionamento em sua carreira musical. O que Yang não previa era que, mesmo após tanto tempo desde o pior dia da sua vida, encontros e dese...