•O Kazutora tem irmão?•

10K 672 415
                                    

💭- (pensamento)

Takemichi on

Eu descobri recentemente que o meu irmão mais velho faz parte de uma gangue... Confesso que fiquei um pouco assustado quando ele me contou e hoje ele está planejando me apresentar para a gangue..
Espero que corra tudo bem..

💭: Vamos Takemichi! Vai correr tudo bem.. o Kazutora disse que eles são legais.. ent não tem problema ne?
...

Kazutora: O IDIOTA VEM LOGO SE NÃO EU SAIO SEM VC!- gritou o mais velho.

-PODE IR SOZINHO! VC QUE TÁ ME FORÇANDO A IR MESMO!

Kazutora: ONDE QUE VC APRENDEU ESSE TIPO DE LINGUAGEM? VC TÁ ANDANDO MUITO COM A HINATA, JÁ DISSE QUE ELA É MÁ INFLUÊNCIA!

-CALA A BOCA!

Kazutora: Vou contar até três.. se vc não vier...

-Se eu não for oq? Vai me bater?

Kazutora: Não, vc apenas nunca mais vai falar com a Hinata.

💭: E-ele deve estar blefando.. afinal ele não faria isso.. certo..?

Kazutora: 1...2..

-TO AQUI JÁ!- disse correndo para o lado dele com um taco de beisebol na mão

Kazutora: Vc n vai levar isso vai?- disse se referindo ao taco de beisebol

-claro que vou! Vai q aqueles idiotas tentam me bater! Tenho q estar preparado..- disse com cara de bravo

Kazutora: Pff..- disse começando a gargalhar e jogando o taco de beisebol longe

Kazutora: Deixa de drama e vem logo.

*Quebra tempo*- chegando no local da reunião..

??: Finalmente seu idiota! Estamos esperando á mó tempão!- disse um cara de cabelo negro. ( Baji )

??: Quem é esse atrás de vc Kazu?- disse um cara de olhos negros e cabelo loiro. ( Mikey )

-Kazu? Pff- Disse começando a gargalhar - parece apelido de cachorro! Vamos lá, fala au au cachorrinho- disse olhando para o Kazutora.

Kazutora: cala a boca!

-Ta ta kk

Aproveitei o momento para analisar todos, eles não têm cara de ser ruins, todos parecem ter entre 11-12 anos. ( Isso é no passado, takemichi tem 11 e Chifuyu tbm, o resto tem 12 )

-----------

Continua..

Desculpa se o cap foi curto ksk, é a minha primeira vez escrevendo
Espero q não tenha ficado ruim
Vejo vcs no próximo capítulo <3

O irmão do Kazutora.. (Abandonada)Onde histórias criam vida. Descubra agora