No capítulo anterior..
-----------------------------------------------------------
Mikey- Já sei! Q tal a gente ir na minha casa para ver filme?Baji: Pode ser.
Draken: por mim td bem.
Kazutora: bora.
-----------------------------------------------------------
Atualmente...Chegando na casa dos Sanos, mikey tocou á campainha e uma garota loira atendeu.
??: Mikey? Trouxe seus amigos dnv?
Mikey: Sim, a gente vai assistir um filme, o Shinichiro ( me corrijam se n for assim q escreve ) está?
??: Não, mas não vai demorar mto para ele voltar.
Mikey: Tá tá, vai ser rápido.
Eles entraram dentro da casa de manjiro, Emma foi para a cozinha preparar pipocas e Draken foi junto.
Mikey: Blz, qual filme a gente assiste?- disse se jogando no sofá.
Kazutora: tanto faz pra mim. - disse se sentando na ponta do sofá
Baji: pode ser de terror! - disse se sentando ao lado de Kazutora
Mikey: oq vc acha Takemichy?
Takemichi: P-pode ser.. - disse se sentando ao lado de mikey.
Mikey: blz, KENCHIN VEM LOGO, JÁ ESCOLHI O FILME
Draken: TA - disse indo para a sala e se sentando em uma poltrona.
Emma chegou com um balde grande de pipocas e dois pequenos, deu o balde grande aos q estavam no sofá, deu um pequeno ao Draken e se sentou em outra poltrona com outro balde pequeno de pipocas.
Mikey colocou o filme e no inicio estava de boas, mas no meio teve muitas partes assustadoras.
Takemichi: A-ah! - disse se agarrando ao peito de mikey e escondendo o rosto lá, dava para sentir os músculos dele. ( COMO Q UMA CRIANÇA TEM MAIS MÚSCULO Q EU AFF, bem temos a mesma idade ent talvez eu q seja fraco dmais, relevem )
Mikey: T-takemichy? - disse corando um pouco
Takemichi- D-desculpa! - disse tentando se afastar mas foi pego pelo maior ( maior, só expressão pq o mikey é menor q uma formiga ) q o puxou de volta para o peito dele
Mikey: Pode ficar aq.. - disse sussurrando na orelha dele.
Takemichi: T-tá..
Passado algum tempo, o filme estava no final e Shinichiro chega desligando a TV.
Mikey: AH NAOO - disse gritando
Takemichi: H-hum - disse por causa do grito na sua orelha.
Mikey: Desculpa Michy - disse fazendo cafuné no menor q estava quase dormindo
Shinichiro: chega de brincadeira, baji, kazutora, draken e..
Takemichi: Hanagaki Takemichi.. - disse se levantando sonolento.
Shinichiro: Takemichi, podem ir saindo q já está tarde.
Kazutora: Deixa de ser chato Shinichiro, bem q a gente podia dormir aq!
Baji: A minha mãe não iria deixar, ent tô fora. - disse indo em direção á porta - vlw - disse saindo.
Takemichi: a gente devia ir embora tbm.. "Kazu" kkkk - disse rindo da cara do irmão.
Kazutora: Ha ha, vc tem tanta piada "Michy" - disse com cara de debochado
Takemichi deu um soco na cara do irmão q caiu no chão
Takemichi: repete seu filho da puta!
Kazutora: tá se achando? A minha mãe é sua tbm!
Takemichi: e dai? Não menti! Ela é uma puta igual vc!
Shinichiro: chega! Não sei quais são os problemas de vcs, mas se quiserem resolver podem ir saindo!
Mikey: É! Pode ir saindo Kazutora! O Michy fica.
Kazutora: quê?
Shinichiro: *suspiro* , se decidam, eu vou dormir e n quero ouvir nem um piu escutaram? - disse subindo as escadas para o seu quarto.
Continua...
-----------------------------------------------------------
Desculpem mais uma vez se o cap foi curto, mas espero q tenham gostado.
Até o próximo cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Kazutora.. (Abandonada)
Romantik#drakenxmitsuya - 🥉( 02/08/2022 ) #takemichixmikey - 🥇( 02/08/2022 ) ------------------------------------------------------------ Esta fanfic será reescrita, para todos que gostavam dela anteriormente, peço que acompanhem. (28/08/2023) A fanfic fo...