Opa! Estarei reescrevendo essa história, porém, deixarei os capítulos antigos na fanfic para caso alguém queira recordar ou reler eles.
-----------------------------------------------------------
Takemichi on.
Recentemente, eu descobri que o meu irmão mais velho faz parte de uma gangue. Confesso que fiquei assustado quando ele me contou. Mas, sinceramente, não sei o que é mais estranho, o fato de que eu não desconfiei de nada durante todo esse tempo ou a forma que ele arrumou para me contar.
Takemichi off.
Narrador on.
Ambos os rapazes estavam sentados á mesa, eram exatas 14:00 horas de uma sexta-feira, estavam na cantina de sua escola, almoçando. Porém, logo Kazutora decidiu quebrar o silêncio.
- ..Maninho, me diz. Tu preferia que o seu irmão apanhasse para delinquentes ou que ele fosse um delinquente? - O mais alto perguntou, largando o garfo no prato e olhando fixamente para o mais novo.
Takemichi levantava uma de suas sombracelhas e olhava-o, falando após terminar de mastigar. - .. Do que você 'tá falando agora? - Não pretendia responder, mas, ao ver o semblante sério do rapaz, suspirou e deu de ombros. - Ah, sei lá, cara. Delinquente? É melhor do que apanhar.
Um sorrisinho maroto aparecia no rosto do mais velho e ele se levantava, pegando no tabuleiro com uma das mãos e se aproximando de Takemichi, esfregando a cabeça do mais novo. - Legal, então, agora você tem um irmão delinquente! - Antes que o de cabelos pretos pudesse protestar, Kazutora já havia deixado o local.
- .. Huh? Ei, espera! -
Narrador off.
Takemichi on.
- Vai demorar muito pra descer? Não tenho o dia todo! - Gritava Kazutora do andar de baixo.
Bufei e terminei de me arrumar, olhando o meu próprio reflexo no espelho e passando a mão pelo meu cabelo, para garantir de que não estava bagunçado. Em seguida, observei o meu redor e o meu olhar caiu sobre o taco de baseball que eu usava quando tinha oito anos, já que praticava o esporte antigamente. Era péssimo naquilo, mas é sempre melhor garantir e levar alguma coisa para proteção, né..? Não é que eu esteja com medo, óbvio que não! Nunca tenho medo! É só.. por precaução.
Peguei o taco e desci as escadas correndo, parando do lado do mais alto. - 'Tô pronto!
Ele me olhou de cima a baixo com uma expressão de desgosto no rosto, logo, suspirava e pegava o taco das minhas mãos, largando-o no chão e dando um chute para que se afastasse da gente. - Para de drama e vem logo, idiota. - Ditava, abrindo a porta e saindo em seguida.
Franzi a testa e estalei a língua, saindo de casa para que o mais velho pudesse trancar a porta. Murmurei um "idiota é a sua mãe" baixinho, aparentemente, ele não escutou.
Seguimos caminho.
Quebra de tempo, no templo (local de encontro da Tokyo Manji Gang).
Ao chegar lá, passo o meu olhar por todos presentes. Um garoto com cabelos pretos pelos ombros, um com uma cicatriz na boca, outro de cabelos lavanda, o que estava ao lado dele tinha cabelo loiro descolorido, rapado dos lados e.. uma tatuagem de dragão na cabeça?! Sem hesitar, me aproximei dele e apontei para a tatuagem, com um leve brilho em meu olhar.
- Woah, cara, irado! É de verdade?! -
Ele levantou uma de suas sombrancelhas, porém, logo deu um sorrisinho e apontou com o polegar para a tatuagem, orgulhosamente. - Heheh, óbvio! Maneiro, não? -
Antes que pudesse responder, ouvi uma voz e me virei para olhar para o cara de cabelos escuros, que ditava: - Finalmente! A gente 'tá te esperando já faz mó tempão!
- É, e quem é esse com você, Kazu? - O meu olhar caiu sobre um garoto de cabelos descoloridos e olhos negros, não tinha reparado na presença dele ainda. Mas, curiosamente, algo na forma como ele me olhava, me deixava nervoso.
Abria a boca para me apresentar, porém, ao reparar no apelido tosco que o meu irmão havia recebido, não consegui segurar o riso e levei a mão para a frente da boca, na esperança de que ele não reparasse. .. Claro, não funcionou. - Pff.. hahah! Kazu! Parece apelido de cachorro! Au au, cachorrinho!
O mais alto revirava os olhos e mostrava o dedo do meio para Takemichi. - Cala a boca.
Após a minha pequena crise de risos, aproveitei para observar mais detalhadamente todo mundo, os cinco rapazes pareciam ter mais ou menos a minha idade.
-----------------------------------------------------------
(Esta temporada se passa no passado, ou seja, todos são mais novos.
Takemichi: 12 anos.
Pah-Chin: 12 anos.
Mikey: 13 anos
Draken: 13 anos.
Mitsuya: 13 anos.
Kazutora: 13 anos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Kazutora.. (Abandonada)
Romance#drakenxmitsuya - 🥉( 02/08/2022 ) #takemichixmikey - 🥇( 02/08/2022 ) ------------------------------------------------------------ Esta fanfic será reescrita, para todos que gostavam dela anteriormente, peço que acompanhem. (28/08/2023) A fanfic fo...