No capítulo anterior..
Abria a boca para me apresentar, porém, ao reparar no apelido tosco que o meu irmão havia recebido, não consegui segurar o riso e levei a mão para a frente da boca, na esperança de que ele não reparasse. .. Claro, não funcionou. - Pff.. hahah! Kazu! Parece apelido de cachorro! Au au, cachorrinho!
O mais alto revirava os olhos e mostrava o dedo do meio para Takemichi. - Cala a boca.
Após a minha pequena crise de risos, aproveitei para observar mais detalhadamente todo mundo, os cinco rapazes pareciam ter mais ou menos a minha idade.
Atualmente..
Takemichi on.
O meu olhar para novamente no garoto de cabelos loiros descoloridos, que me encarava fixamente. Franzi o cenho e o olhei de cima a baixo, observando-o.
- Gosta do que vê? - Ele questiona, levantando uma de suas sombracelhas, com um sorrisinho maroto no rosto. Era óbvio que estava apenas brincando, mas eu não conseguia evitar de corar levemente e desviar o olhar para o chão.
- Huh? .. Foi mal.. -
Ele soltava uma curta risadinha e dava de ombros. - Tudo bem, fofo, não se preocupa.
Ao ouvir aquilo, os meus olhos se arregalavam e eu o fitava por breves instantes, antes de levar a minha atenção para o meu irmão, desesperado.
- Deixa o garoto em paz. - Ditava o de cabelos negros.
- É, Mikey, parou com essas viadagens pra cima do meu irmão! Ele é um neném ainda! - Quando ele disse aquilo, ignorei completamente a minha vergonha e franzi o cenho.
- Olha quem 'tá falando, né? O pai da rainha Elizabeth. Te manca, moleque, quando os dinossauros aparecerem, tu já 'tava na terra! Velho do caralh- - Antes que eu pudesse terminar, senti a mão de Kazutora cobrindo a minha boca.
- Não termina se não quiser apanhar, filho da puta.
Ouvi o rapaz de olhos escuros rir novamente e logo ele dava um passo na minha direção, parando em minha frente e fazendo com que eu reparasse o quão baixo ele é em comparação a mim.. claro, nada contra anões. O meu irmão tirava a mão da minha boca.
- Ei, gostei de você. Meu nome é Mikey, aquele ali é são Kenzinho, o Pah-Chin, o Mitsuya e o Baji. - Diria, apontando para cada um á medida que dizia os seus nomes. O tal de Kenzinho resmungou em um tom baixo e corrigiu: "é Draken, não Kenzinho, Draken."
Mikey ignorava totalmente a frase do mais alto e me olhava, sorrindo. Me toquei de que ele provavelmente queria saber o meu nome apenas segundos depois de ficar encarando ele que nem uma batata morta.
- .. Ah. Meu nome é Takemichi.
- Takemitchy! Agora você é a minha putinha, 'tá legal? - Ele falava, dando tapinhas no meu ombro. A naturalidade com que ele dizia aquilo me fez pensar se ele realmente sabia o significado.
O meu irmão bufava e cruzava os braços, batendo com o pé no chão. - .. Qual foi, cara? Eu ainda 'tô vendo.
- Relaxa. - Baji murmurava para Kazutora, passando um braço ao redor dos ombros do mesmo e lhe dando um sorrisinho, que mostrava as suas presinhas. Eles pareciam bem próximos, hein?
- Enfim galera, que tal irmos ver um filme na casa do Mikey? - Draken questionou, logo recebendo o olhar de Manjiro.
- Por que não na sua? - O mais baixo retrucava e Draken olhava para ele, com cara de cu, fazendo-o se lembrar de que não era possível. Ele soltou uma curta risadinha. - Ah é. Você vai, Takemitchy?
- .. Por mim tudo bem. - Dei de ombros e olhei de relance para o meu irmão, que apenas acenou com a cabeça.
- Foi mal, não vou poder ir, tenho algumas coisas pra resolver. - Disse Pah-Chin, olhando o relógio em seu pulso e logo começando a sair do local.
- Eu tenho que ajudar a minha mãe hoje, outro dia a gente marca. - Baji apertava levemente o ombro de Kazutora e olhava de relance para ele, antes de deixar-nos sozinhos.
- Eu topo. - Ditava Mitsuya. Por algum motivo, eu relaxava sempre que olhava para ele, provavelmente por conta da cor de seu cabelo.
- Beleza! Então seremos só cinco. Vem, Takemitchy. - Mikey sorria e pegava na minha mão, começando a correr. Não consegui evitar de rir um pouco, apenas corri atrás dele.
O meu irmão arregalava de leve os olhos e ia atrás de nós em um ritmo rápido. - Ei, esperem!
Enquanto isso, Draken e Mitsuya se olharam e deram de ombros, seguindo-nos também, mas andando calmamente, conversando sobre algo que não consegui escutar por já estar longe.
-----------------------------------------------------------
Galera, vocês acham que eu deveria continuar publicando os capítulos reescritos um por um, assim que acabo de escrever, ou eu deveria terminar os que faltam e publicá-los de uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Kazutora.. (Abandonada)
Romance#drakenxmitsuya - 🥉( 02/08/2022 ) #takemichixmikey - 🥇( 02/08/2022 ) ------------------------------------------------------------ Esta fanfic será reescrita, para todos que gostavam dela anteriormente, peço que acompanhem. (28/08/2023) A fanfic fo...