Capítulo 3
Sanekana
Comédia romântica
Pedido de Kauanoobmaster
Eu consigo, eu consigo, eu consigo!
Lá estava Sanemi, em frente à porta da mansão borboleta, segurando um buquê de rosas.
Não sabia muito bem como foi parar ali, mas de repente, sentiu seu coração dominar sua mente. E pronto, estava lá, preparado para declarar seus sentimentos para sua pessoa amada. Achava que a devia ter sido influenciado por Genya, que sempre dizia que o amor dele por Kanae não devia ser esquecido como um livro velho na prateleira.
Respirou fundo, contou até três e apertou a campainha. Fora atendido pela pequena Naho, sempre sorridente. Caminhou por dentro da casa, olhando a decoração simples, mas delicada e elegante. Shinobu estava na entrada, vendo as meninas brincarem. Quando o viu, sorriu.
— Oi, Sanemi-san. Como está? — perguntou educadamente.
— Oi, Shinobu. Estou bem. — olhou para os lados, procurando por Kanae. Shinobu percebeu isso, então deu uma risadinha. — O quê foi?
— Kanae está na cozinha tomando chá com Kanao. Fique à vontade para ir lá. — abriu espaço para que ele passasse. Meio envergonhado, Sanemi seguiu a caminhada.
Quando chegou na cozinha, ficou deslumbrado com a beleza de Kanae. Tão bela. Pensava.
— Kanae... — deu um passo na direção dela, mas acabou por escorregar no tapete e caindo de cara no chão. As flores espalhadas por cima de si. Escutou a risada fofa de Kanae.
Nesse momento, sentiu como se quisesse morrer. Nunca nenhum combate perdido o deixou tão envergonhado.
— Está tudo bem? — perguntou Kanae, o ajudando a levantar. Quando ergueu o olhar, deu de cara os seios da morena. Por coincidência, hoje Kanae estava usando uma regata por causa do calor. Ficou todo vermelho, sem saber o que fazer. Tentou levantar, mas se atrapalhou e puxou Kanae junto. Resultado: os seios de Kanae no rosto de Sanemi.
— K-Kanae! — colocou as mãos para frente, tocando nos peitos sem querer. — Meu Deus, que vergonha!
— Sanemi-san! — conseguiu sair de cima dele. Ficaram olhando-se por alguns segundos, até que notaram algo na virilha do platinado.
— Eu quero morrer...
______________
Sigam meu Instagram! O link está na minha bio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações - Coletânea De One-shots
Fanfic"Amor" Algo que surge sem a pessoa perceber, assim como muda sua vida para sempre. Com todo o amor acumulado em seus corações, casais vão se formando. [Coletânea de one-shots | todos os casais]