Oi, oi!
Gente, me perdoem a demora. Meu cachorrinho morreu e eu tô bem triste, tô escrevendo apenas para tentar me distrair.
Pedido de: Hsjztzhaushs.
Hot com comédia
Shinobu e TomiokaObrigada pelo pedido!
Boa leitura!
_________________________
São raras as vezes que eu fico envergonhada, isso só acontece quando há um bom motivo. Nesse exato momento, estou parecendo um pimentão.
Tomioka Giyuu está no meu quintal, malhando, ao lado do trio de jovens caçadores de demônios.
Só o fato de ele estar treinando não explica porque estou vermelha, então deixe-me explicar:
Hoje mais cedo, Tomioka veio ao meu quarto pedir remédios para dormir. Segundo ele, estes dias de calor estão atrapalhando o seu tão precioso sono. Aoi estava comigo e, na inocência, sugeriu que eu fizesse uma massagem no caçador, para assim, aliviar sua tensão.
— Não acho que seja necessário, Aoi-san. Sua mestra não parece confortável com isso. — ele disse, em tom zombateiro.
É claro que fiquei com raiva por ele estar me provocando, então, mais que de pressa, expulsei Aoi do quarto e obrigue Tomioka a tirar a camisa.
E, céus, que homem maravilhoso.
Cada gominho do seu abdômen parecia uma trilha deliciosa para eu explorar.
Como pode ser tão gostoso?
Eu pensava vermelha.
Peguei um o Leo de massagem com cheiro de amêndoas. Um grande erro. Eu esqueci que amêndoas são afrodisíacas.
A cada deslizar de meus dedos na sua pele quente, meu corpo ia se esquentando. Eu sou uma pervertida por estar sentindo tesão? Poxa! Eu sou humana! Tenho instintos que me puxam para sentir prazer.
Mas nesse momento, eu só queria que meus instintos parassem de agir.
Como Tomioka está sentado na cama, de costas para mim, não consegue ver meu rosto rubro.
— Suas mãos são habilidosas, Shinobu. — suspirou. Massageei seus ombros.
— Você não imagina o quanto. — lancei uma provocação. Giyuu é um homem bonito e eu, uma mulher bonita, então, suponho que nós dois deviamos estar na mesma situação.
Tentava me concentrar em massagear suas costas definidas. Tão gostoso. Meus pensamentos estão me tirando de órbita.
Querendo provocar mais Tomioka e claro, sentir mais dele, lhe abracei por trás.
— O que está fazendo? — perguntou no momento que comecei a esfregar meus seios em si, com minhas mãos agarradas ao seu abdômen.
— Deixando a massagem um pouco mais interessante. — soltei um risinho.
Enquanto fazia a massagem, era fácil notar a vergonha do moreno. Mas a minha vergonha ultrapassou todos os limites quando uma das minhas mãos escorregou para sua virilha.
Corei como um pimentão quando Giyuu soltara um gemidinho.
Se virou para mim, olhando-me com desejo.
— Dessa vez você não me escapa, Shinobu. — lançou-me na cama, subindo em cima de mim. — Vou te mostrar o que é fazer uma massagem.
...
Agora estou aqui, sentada na varanda vendo os homens treinar, com a mente no que aconteceu. Não chegou a rolar sexo, mas confesso que numa próxima vez, poderia rolar.
________________________
Leiam minhas outras fanfics! Meu perfil está cheio de histórias!
Continuem fazendo pedidos no capítulo anterior! Pode ser mais que um!
Deixem comentários!
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações - Coletânea De One-shots
Hayran Kurgu"Amor" Algo que surge sem a pessoa perceber, assim como muda sua vida para sempre. Com todo o amor acumulado em seus corações, casais vão se formando. [Coletânea de one-shots | todos os casais]