"Seja minha rainha, eu serei seu rei."
☼
🅢🅔🅙🅐 🅜🅘🅝🅗🅐 🅡🅐🅘🅝🅗🅐
𝓐ssim como previu, o sol das 12h estava extremamente quente, o que obrigou os dois a saírem da areia e irem para um dos quiosques mais próximos.
Os aromas das comidas estavam tentando seus estômagos, e não resistiram, tiveram que se sentar para olhar o cardápio, que para o desgosto de Jasmim, só continha alimentos caríssimos.
Um pagode animado preenchia uma parte do quiosque, onde uma banda ao vivo se apresentava. Era um dos que Otávio mais gostava de ouvir, porque lhe colocava para cima de uma forma indescritível.
Enquanto tentava se concentrar no que pedir, a garota se esforçava para não encarar Otávio, que estava extremamente atraente molhado.
Sua imagem saindo do mar para lhe convidar a se juntar a ele não saia de sua mente. Seus cachos estavam brilhantes, as gotas de água escorrendo pelo peitoral, os olhos estreitos para enxergá-la através do sol.
Tinha certeza de que sonharia com aquilo por várias noites seguidas, o que não a deixava nem um pouco contente.
— Jasmim!
Da mesma forma que veio, sua lembrança foi embora, e ela encarou o garoto, que parecia estar a chamando há horas, julgando pela careta presente em seu rosto.
— Hm? — Ela perguntou, perdida.
— Estava pensando no quê?
Instantaneamente sentiu suas bochechas pegarem fogo com a pergunta, o que trouxe um sorriso malicioso para os lábios de Otávio.
— Se estava imaginando como eu fico sem roupa, pode pedir um ao vivo, que vai ser um prazer.
— Otávio! — Ela o repreendeu, arregalando os olhos e arrancando uma gargalhada do garoto.
— Relaxe, é só uma brincadeira, mas se quiser... o convite tá de pé, viu.
— Bah! Não aceitaria nem se estivesse necessitando.
— Eita que tiração. Magoou, Jas. Doeu aqui. — Levou a mão ao peito, para um efeito dramático, arrancando um sorriso da garota.
— Você é muito dramático e eu não faço ideia do que é tiração, guri.
— A mesma coisa que zoação. Nossas conversas estão cada vez mais complicadas, não achas?
— Essa é a graça.
Dando de ombros, a jovem voltou sua atenção para o cardápio, sentindo o olhar ardente do rapaz sobre si. Ou o dia estava extremamente quente, ou ela precisava controlar seus hormônios de adolescente, pois poderia facilmente realizar uma loucura.
Erguendo um pouco os olhos do cardápio, viu que ele estava encarando descaradamente sua boca. Talvez não fosse a única que devesse controlar seus instintos de adolescente imprudente, afinal.
— Por que não quis entrar no mar?
Jasmim voltou seu olhar para o cardápio, fingindo estar tudo bem. Não queria dividir sua maior insegurança com o garoto que acabou de conhecer, mesmo que sentisse que ele não a julgaria por isso.
— Vou entrar depois de comer.
Pouco convencido de seu argumento, o jovem tirou o cardápio de suas mãos, prendendo seus olhos ao dele. Jasmim sentiu o estômago retorcer e o coração acelerar graças ao olhar penetrante do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia | 24 horas [COMPLETO]
Short StoryJasmim é uma jovem gaúcha, que mora em Alagoas há cerca de seis anos. Cansada de sua vida repetitiva e monótona, a jovem decide colocar um ponto final em sua trajetória como "Cinderela brasileira" indo contra a ordem de seus pais e conhecendo Otávio...