𝘝𝘐

51 10 21
                                    

"Não dá pra esquecer alguém como você, mas bem que eu queria."

🅐🅓🅔🅤🅢

𝓘mcompleta. Jasmim se sentia vazia, como se tivessem arrancado alguma parte de seu corpo.

Fazia duas semanas desde que teve o melhor dia de sua vida, sabendo o significado da palavra "viver" depois de quase dezessete anos. 

Tudo o que tinha agora eram as fotos enviadas pelo rapaz, os inúmeros desenhos daquela noite e as memórias límpidas.

Ela daria tudo para que aquele dia se repetisse, menos o que aconteceu quando chegou em casa.

Otávio pediu um Uber para levá-la para casa e eles foram conversando o trajeto inteiro, tentando ignorar que se separara em alguns minutos. Uma missão complicada.

Depois do que aconteceu na praia, ele estava sendo atencioso e carinhoso com ela, o que só deixava seus corações mais pesados do que já estavam.

Quando o motorista estacionou em frente ao portão branco de sua casa, Otávio brincou sobre ela sempre chegar atrasada, já que morava extremamente perto da escola e eles sorriram.

A garota uniu seus lábios pela última vez naquele dia, com os olhos marejados e o coração doendo tanto que temia que fosse morrer.

Ele agradeceu por entre tantas pessoas no ponto, ela ter ido falar com ele. Ela agradeceu por ele ser louco o suficiente para sugerir que passassem um dia juntos.

Além dos beijos maravilhosos e da noite incrível, para Jasmim, Otávio era uma ótima pessoa, daquelas que ninguém seria capaz de não gostar. Para Otávio, Jasmim era a garota mais inteligente e sem filtros que conhecera, quem as pessoas sempre querem por perto. Não entendia porque ela não tinha tantos amigos.

Ao entrar em casa, viu a mãe aos prantos e o pai andando de um lado para o outro. Seu coração se partiu outra vez naquela noite, e ela sabia que depois disso, não teria como colar os inúmeros cacos que ficaram.

Sua mãe a abraçou apertado, ainda em prantos, enquanto o pai assistia tudo, com um olhar aliviado, porém furioso. Ela repetiu inúmeras vezes que ficara preocupada e que a garota não deveria fazer aquilo nunca mais.

Após todas as lágrimas e reencontros, veio a pior parte: a explicação. Jasmim seguiu sua personalidade do dia, não poupando palavras. Ela disse tudo o que sempre quis dizer. Falou sobre estar sobrecarregada, sobre nunca lhe restar tempo, sobre toda a super proteção.

A conversa parou em Matias, seu irmão, morto por abusar de drogas pesadas e se envolver com quem não prestava. A garota se deu conta de que não dividiu isso com Otávio e que ele não lhe contou sobre o porquê da decisão de torrar todo o dinheiro do pai.

Depois de inúmeros sermões, gritos, e até um tapa vindo de sua progenitora quando ela a chamou de "péssima mãe", Jasmim foi para o seu quarto.

Ela estava proibida de sair — o que não fazia muita diferença em sua vida — e não iria mais para a escola sem supervisão, já que se mostrou não digna de confiança.

Sua mãe também disse que a garota ficaria sem aparelhos eletrônicos, para aprender a administrar seu tempo, e seu material de pintura seria restrito também.

Com as bochechas molhadas, ela recebeu uma mensagem de um número desconhecido antes de entregar o aparelho para a mãe. Eram as fotos que Otávio tirou dela, na praia, acompanhadas por um:

Um Dia | 24 horas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora