𝘝

60 11 29
                                    

"A minha vida inteira eu estava esperando por alguém como você"


🅥🅞🅒🅔 🅜🅔 🅒🅞🅜🅟🅛🅔🅣🅐

𝓛ogo após saírem do mar, notaram o sol se pondo e algumas pessoas indo embora. Passaram tanto tempo aos beijos na água, que seus dedos pareciam uvas passas. Em outras circunstâncias Jasmim reclamaria disso, mas não poderia sonhar em fazê-lo quando olhava para o rapaz sorridente à sua frente.

Ao entregar o pagamento para o homem da barraquinha, ele avisou que precisavam retirar os guarda-sóis da praia, porque já havia dado a hora. Sem argumentar, Otávio apenas deu de ombros, já que não estava em seus planos ir embora tão cedo, não quando isso significava nunca mais conversar desta forma com Jasmim, ou tocá-la.

O jovem tinha plena ciência de que, caso quisessem prosseguir com a relação, os pais da garota jamais o aprovariam, mesmo com todo o seu dinheiro, e reputação do pai. Nem imaginava como os mais velhos estariam àquela altura.

Recolhendo os poucos pertences, Jasmim preferiu continuar com o biquíni, mesmo que uma brisa gélida a cercasse. Ela gostava de ver como seu corpo estremecia ao sentir o vento bater contra ele, era a única prova de que aquilo não era um sonho.

Otávio estendeu a manta na areia outra vez, com a ajuda da companheira de aventura, que não tirava o sorriso do rosto, despertando o desejo de beijá-la outra vez. Seus lábios eram tão macios, e mesmo inexperiente, fez um trabalho incrível.

Era assustador ver como ela mexeu com ele em tão pouco tempo. Nunca se apaixonara antes, mesmo já tendo saído com muitas garotas, e a sensação de estar nas nuvens despertava um certo desespero pela possibilidade de cair. Ele sabia que uma hora ou outra cairia e que não seria indolor quando acontecesse.

Observando a garota, que estava se sentando sobre a manta e enterrando os pés molhados na areia com a expressão relaxada, ele teve certeza de que ela o completava.

A essa altura, estava se xingando mentalmente pela sugestão que lhe deu mais cedo, de tudo voltar a ser como antes. Fora irracional, porque não imaginava que tudo tomaria tamanha proporção.

Se soubessem da situação, seus amigos o chamariam de emocionado, enfatizando que parecia um "virjão", que nunca vira uma mulher bonita antes. E ele com certeza não se importava com isso, mesmo sabendo que poderia ser verdade.

— Por que está me olhando assim de novo? Bah.

— Quer mesmo que eu responda, vey?

Sorrindo, Jasmim negou com a cabeça, desviando os olhos dos dele, avaliando o mar em seguida.

A parte da praia onde estavam ficara um pouco mais vazia, conforme a hora. Já passava das 18h e o céu começara a escurecer, sumindo com o sol extremamente quente, substituindo-o pela lua redonda e brilhante, que refletia levemente na água escura, como o céu.

Algumas estrelas também já pintavam a escuridão, o que deixava tudo ainda mais bonito. Otávio analisava a paisagem à sua frente com extrema devoção, pois sempre fora apaixonado por astronomia.

Jasmim notou que seus olhos brilhavam tanto quanto as poucas estrelas, sorrindo ao notar a admiração do garoto.

— Tchê! Você gosta de observar o céu?

— Sempre fui apaixonado, desde que era menino. Procurava vídeos na internet sobre o assunto. Meu sonho era trabalhar com isso, quem sabe até ir pro espaço.

Um Dia | 24 horas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora