Capítulo 1- Dia 1

410 10 0
                                    



Tudo começou doce, como um bolo de baunilha com recheio de chocolate. Mas terminou mais azedo do que um limão amargo.

Toda a história começa com um garoto bonito e atlético. Nesse momento, o referido protagonista da história, está treinando na quadra de basquete da escola, com um olhar entediado, enquanto fazia dribles perfeitos, que ninguém conseguia roubar a bola uma vez que ela estivesse em suas mãos.

Aomine Daiki, 18 anos, segundo ano do ensino médio, na escola X, medindo 1,92 cm de altura, era o ace imbatível do clube de basquete, que já tinha trazido o campeonato desde o primeiro ano por dois anos seguidos na escola, e que esse ano assumiu o manto de capitão.

Dotado de uma pele morena escura linda, um corpo alto e muito musculoso no tipo de corpo de atleta, um rosto viril e masculino, cabelos e olhos azuis, Aomine era um dos garotos mais bonitos e gostosos da escola.

Mas talvez por ser assediado desde criança por ser bonito e fofo, ele nunca se interessou por alguém de verdade, e apenas aceitava dormir com alguns garotos quando estava com tesão, mas por ele era apenas sexo.

Em toda a escola, ele tinha apenas alguns amigos de verdade, mas sua vida fora a do astro do basquete era comum e meio chata.

Aomine era fã das ídolos japonesas, e gostava da atmosfera animada das artistas, e adorava animais peludos e fofos, tendo sua casa cheia de animais. Gatos, cachorros, passarinhos, coelhos.

No momento, Aomine estava meio pra baixo depois de um fora. Isso mesmo. Aomine finalmente gostou de alguém, mas não deu muito certo, pois ele descobriu que era usado para ficar no lugar de outra pessoa, e quando descobriu isso e jogou na cara de quem o traiu, mesmo que ele sempre dissesse que o amava, enquanto Aomine entregava seu coração quando estava dentro do parceiro, o ouviu chamar o nome de outro ao invés do seu, e isso quebrou seu coração e orgulho.

Desde então Aomine se dedicou ainda mais ao basquete, e seu talento explodiu varrendo todas as escolas no torneio de basquete do ensino médio, sem nenhum rival e ficou entediado de novo.

Agora eram as férias de verão, e Aomine queria fazer algo novo, ou ele achou que iria enlouquecer. Enquanto voltava de um Starbucks depois de comer um hambúrguer, um panfleto voou bem na sua cara que o aborreceu, e antes de jogar fora, leu o anúncio e ficou interessado. Um acampamento de verão com tema de escoteiros, Camp Buddy.

Levou o panfleto para casa, e depois de tomar um banho e dar de comer a todos os bichinhos, sentou nu na frente do computador com apenas uma toalha branca enrolada na cintura com o cabelo molhado pingando, enquanto as gotas escorriam por aqueles belos músculos firmes e bem construídos, como se um diamante líquido derretesse e aumentasse a beleza daquela pele de chocolate tão deliciosa.

Depois de preencher o formulário de inscrição, Aomine pediu a sua amiga de cabelo rosa para cuidar de seus bichinhos que ele daria um salário durante todo o verão, e levou apenas um baralho de cartas para matar o tempo quando ficasse chato.

No dia seguinte, Aomine pegou o ônibus que passava pelo acampamento, e olhou pela janela esperando que esse acampamento fosse uma distração boa o suficiente para aliviar suas dores.

- Próxima parada: Camp Buddy! [Disse o motorista enquanto Aomine descia e olhava para a entrada típica do acampamento de escoteiros, e achou apenas um pouco estranho ser tão silencioso e entrou.]

Camp Buddy: Coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora