Uma semana se passou desde aquela orgia entre amigos.
Aomine durante esse tempo, se afastou um pouco daqueles pervertidos, pois sempre que tomava banho agora, ele sempre tinha que alimentar os quatro diabinhos sedentos por leite.
Para relaxar, Aomine passou a seguir o lobo roxo mais de perto, e brincar com ele e a cachorra Yuki. Aomine não sabia porquê, mas sentia que ficava mais relaxado ao redor do bad boy marrento e resmungão.
Claro que assim como Aomine tinha dito, o wolfboy era tão safado quanto ele, e sempre terminavam os encontros com beijos, mão amiga, ou até um boquete básico, ou os três ao mesmo tempo.
Mas por incrível que pareça, ambos ainda não pularam para a etapa final, como se soubessem que uma oportunidade melhor estava chegando.
E Aomine não esperava que viesse tão rápido. Logo de madrugada, as 4 da manhã, o scoutmaster yoshi acordou todo mundo para se arrumar que todo o camp ia sair, e que levasse roupas de banho.
Meio com sono, Aomine arrumou a bolsa, e colocou uma sunga branca apertada que ele tinha trazido de casa. Ele depois acordou os gatos preguiçosos ao redor, e sorriu quando pegou o tigre manhoso extremamente fofo nos braços, e começou a fazer carinho na cabeça peluda dele.
As vezes Aomine não conseguia parar de ver Taiga como um tigre, e quando estava dormindo, um gatinho preguiçoso. Taiga abriu os olhos vermelhos, e quando percebeu que estava sendo abraçado por Daiki de novo, e sendo olhado como se fosse um pet novamente, ele apenas suspirou em derrota, e deixou que o amigo bronzeado fizesse o que queria.
Aomine fez exatamente isso, ao arrumar a bolsa de Taiga, e dos outros com ele nos braços, e depois de acordar todo mundo, Aomine tirou as roupas de Taiga cochilando nos braços, e o vestiu com a roupa de scouter.
Finalmente fazendo um carinho final na cabeça dele, Aomine relutantemente o colocou de pé no chão, e suspirando por ter acordado o gatinho, todos começaram a andar até os scoutmasters, e foram avisados que iriam para a praia.
Depois de algumas horas andando, finalmente chegaram na praia de areias brancas, e águas tão claras que dava para ver o fundo. Um aquário gigante e lindo se estendia até o horizonte visível.
Assim que receberam as ordens de trocar de roupa, todos foram para as tendas agora armadas, e se trocaram. Aomine terminou rapidamente, e saiu da tenda abafada com uma sunga branca com listras douradas e pretas. Sua grande e grossa mala estava visivelmente marcada e quase estourando o tecido, mas Aomine pouco se importava em ser visto, pois seu narcisismo falava mais alto.
Com seu corpo grande, robusto, musculoso e super definido, pele morena bronzeada, olhos e cabelos azuis escuros, um rosto masculino viril e potente, e aquele sorriso cafajeste na boca, Aomine era uma arma fatal de sedução estando quase nu.
Quando o grupo de Taiga e Keitaro saíram da tenda, todos pararam por um momento admirando a beleza selvagem de Aomine, mas foi Yoichi que deu o primeiro passo.
- Yo, Fast Ball. Você realmente é grande hein? Mas eu ainda não acho que seja tão musculoso quanto eu. [Yoichi disse convencido ao passar a mão sedutoramente em seu tanquinho dividido, e segurar sua mala grande na sunga roxa, com seu arbusto peludo aparecendo por cima.]
- É? Então vamos testar. Toque aqui. [Aomine disse com uma voz arrastada e rouca, e pegou a mão de Yoichi e colocou em seu abdome, e colocou sua mão vazia no corpo do lobo roxo que tremeu por um momento.]
- Wow, isso aqui é mais duro que um tijolo Fast Ball. [Yoichi falou sem ligar pro que dizia, enquanto olhava admirado enquanto tocava no corpo de Aomine sem restrições.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Buddy: Coração ferido
FanficAomine Daiki antes de todo o problema começar e quebrar seu coração, era um garoto sorridente, extrovertido e muito social. Mas graças a descobrir algo que ele no fundo já sabia, ele perdeu a felicidade e seu rosto perdeu a alegria, dando lugar a um...