Enquanto Aomine seguia o par inquieto até a sala de fantasias, ele se perguntava qual roupa ficaria boa nele. Ele sabia é claro, que com sua beleza, qualquer roupa ficaria boa nele.
Ao chegar na sala, encontrou várias ombreiras com roupas coloridas e espalhafatosas. Yoichi e Hiro tinham se enfurnado mais ao fundo das araras de roupas, com Aomine apenas suspirando e procurando uma fantasia que ele gostasse.
Enquanto passava os dedos sem esperança, tocou numa roupa branca que lhe chamou atenção de imediato. Trajes gregos familiares, numa toga branca, com loureiros dourados como coroa, com pulseiras douradas de braço.
Aomine gostou da simplicidade e sensualidade discreta, pegando a roupa e acessórios, correndo para o provador. Tirou a roupa completa ficando nu na frente do espelho. Corpo musculoso e definido magro e alto, pele morena bronzeada, cabelos e olhos azuis, uma terceira perna grande, e roliça adormecida entre as pernas, rosto bonito, braços poderosos, e pernas lapidadas. Aomine não cansava de elogiar quão gostoso ele era.
Deixando suas roupas no chão, decidiu seguir os costumes gregos. Colocou a toga branca em seu corpo nu, sem nada por baixo, sentindo o tecido macio e delicado roçar levemente em sua pele. Com apenas um ombro de alça, o lado esquerdo sem apoio deixou a mostra seu peitoral robusto e firme. Colocou os braceletes dourados em seu bíceps, a coroa de louros atrás das orelhas, e tinha terminado. Do jogador de basquete fanático, se transformou num lindo deus grego gostoso.
Ao olhar em volta, percebeu que Hiro e Yoichi já tinham saído e se apressou em ir ao refeitório. Encontrou Hunter escondido no banheiro com uma roupa de gogoboy que deixou o amigo tremendo de frio por usar apenas um short preto e suspensórios no peito nu, com orelhas de coelho na cabeça. Depois de colocar um casaco de pele, o loiro concordou em sair.
Ao chegarem no salão, Aomine foi até seu grupo que tinha juntado as duas cabines, e ao ser visto, recebeu assobios de apreciação e desejo de Hiro e Yoichi, um olhar espantado de Taiga, um sorriso de Keitaro, um aceno amigável de Natsumi.
Ao chegar ao lado do ruivo e do arroxeado, percebeu os trajes deles, e sorriu. Hiro vestia uma fantasia de super herói colada que delineava todo o belo corpo dele laranja. Ele achava que deveria ser baseada no herói da tv Super Jiro. Wolfboy estava usando uma tanga, garras e orelhas peludas de lobo, com uma cicatriz no peitoral forte em forma de X.
Ele estava tão sexy, e Hiro estava sensual, mas logo sua atenção se voltou para aqueles dois que não tiravam os olhos dele.
- Hah, Fast Ball virou um deus gostoso grego. - Yoichi falou num tom sedutor com um olhar obsceno quando percebeu que o estúpido a sua frente estava nu por baixo da cortina que usava.
- É verdade. A imagem é divina. - Hiro falou num tom travesso, mas devorava aquele moreno com os olhos.
- Vocês também estão sexys. Essa roupa colada sua Hiro, me dá vontade de rasgar ela ao meio, pra poder provar desse corpo. E Yoichi, você sabe que quanto mais animal você parece, mais tesão me dá? - Aomine sorriu enquanto abraçava o pescoço de ambos e sussurrava essas palavras de desejo aos dois.
Depois de dar uma olhada em Taiga que ele tinha que admitir, que estava lindo em seu traje de Bárbaro com tatuagens tribais, Yuri conseguiu transformar o pai num panda, Yoshinori num xeriffe, e Aiden num faraó, que Aomine percebeu que também não usava roupa por baixo, pois ele conseguia ver aquele lindo pau roliço e grandinho por trás do pano.
Depois da festa iniciar, Aomine aproveitou para se divertir com aqueles dois. Seja dançando, jogando, comendo ou fazendo brincadeiras com os outros campistas. Chegou a hora quando Yoichi chamou eles dois pra ir até a casa de comando dos Scoutmasters, se infiltrou e roubou uma garrafa de cerveja, com Hiro guiando os três até um lugar seguro.
Foram parar na área da piscina, pois no píer, encontraram escondidos fodendo, Taiga e Keitaro. Aomine não se incomodou em atrapalhar, puxando seus dois amigos pra piscina vazia, com Aomine tomando a iniciativa, e virando a garrafa tomando vários goles de cerveja que deixou sua cabeça mais leve.
Viu Yoichi e Hiro beberem, com o arroxeado ficando mais bêbado, com Hiro atrás. Nessa hora, Aomine estava meio liberal, e na hora começou a tirar a toga de um jeito sensual que atiçou as duas bestas, que logo seguiram ficando pelados.
Yoichi e Aomine numa tática, prenderam Hiro no meio, antes de começar a beijar e alisar o corpo dele. Yoichi beijou a boca dele, com Aomine mordendo a orelha seguindo uma trilha de beijos pelo pescoço, descendo pela coluna, mordiscando sua bunda, abrindo e penetrando sua língua no buraco atrás.
Sem perder mais tempo, Yoichi e Aomine entraram ao mesmo tempo em Hiro que gemeu numa voz que os deu um arrepio de prazer. Por vinte minutos, Hiro sentiu o que era ser fodido de verdade. Ele ia na lua e voltava, com seu corpo recebendo ondas de prazer constantes daqueles dois paus enormes que penetrava em sua bunda de modo gostoso.
Só quando os três gozaram, é que Hiro suspirou de prazer. Mas ainda não tinha acabado. Pegando a cerveja, inclinou na boca tomando um gole, despejou na boca de Yoichi com um beijo sedento fazendo suas mãos viajarem naquele corpo másculo, até que sua boca desceu naquele pau grande e grosso que ele passou a ficar viciado em chupar, tirando gemidos roucos do wolfboy.
Aomine olhou pra trás, chamando Hiro para o lado, pegando no pau dele e o deixando duro do jeito que Aomine sabia que ele gostava. Quando o deixou duro, guiou Hiro até sua bunda, e encaixou naquele pau que ele sempre teve vontade de ser fodido, começando a rebolar quando entrou, com Hiro bombeando com força tirando gemidos abafados pelo pau de Yoichi em sua boca que ele cuidava com a língua.
Yoichi segurou sua cabeça e começou a foder sua boca com força, tirando algumas lágrimas ao engasgar, mas se recusava a soltar aquele pau da boca, enquanto era fodido com força atrás por Hiro que batia suas bolas em sua bunda com a velocidade que o fodia.
Controlando seus homens muito bem, ao sentir que estavam perto, tirou o pau de Yoichi da boca com um plop, saiu do pau de Hiro, usando uma mão para deitar Yoichi no chão, sentando em seu pau logo em seguida com força gemendo revirando os olhos quando bateu em sua próstata diretamente. Deitou suas costas no peito de Yoichi que estava quente, puxando Hiro para si tascando um beijo bem dado, puxando o corpo do guaxinim em cima do dele, guiou o pau de Hiro a sua entrada já cheia de Yoichi, e relaxando um pouco, fez o pau de Hiro o penetrar com o de Yoichi já dentro com uma careta de dor, que virou prazer quando começaram a se mover dentro dele. Num vai e vem que o fez gemer rouco de prazer e revirar os olhos.
- Isso... Me fode mais forte Wolfboy. Quero sentir a fera em você. Me fode sem dó. Hiro, hoje quero você com força total. Me fode forte com o lobo faminto atrás de mim. Ah ah ahh.... Mais rápido, mais forte. Isso, me fode porra! - Aomine incitou os dois ao máximo com um sorriso cheio de luxúria, como se o próprio Dionísio o deus do vinho e da orgia renascesse em Aomine, que enfeitiçava os dois lobos que o devoravam com seu charme sedutor fatal.
Yoichi e Hiro não precisaram ser oferecidos de novo. Por horas foderam o moreno nos braços, demorando muito pra terminar.
Quando voltaram ao salão, já tinha terminado a festa, onde eles pegaram algo pra comer, voltando pra cabine depois de tomar banho, e por essa noite, dormiram juntos na mesma cama, com Aomine no meio abraçando ambos no peito com um sorriso satisfeito enquanto fechava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Buddy: Coração ferido
FanfictionAomine Daiki antes de todo o problema começar e quebrar seu coração, era um garoto sorridente, extrovertido e muito social. Mas graças a descobrir algo que ele no fundo já sabia, ele perdeu a felicidade e seu rosto perdeu a alegria, dando lugar a um...