Como os primeiros a desafiar a prova de corrida nas barras, Yoichi e Aomine entraram nas posições, e mesmo que ambos ignorassem, ainda poderiam ouvir os gritos animados, e as vozes das poucas garotas do acampamento, e de boa parte dos garotos torcendo chamando por seus nomes.Aomine não sabia, ou se sabia não se importava, mas ele era um personagem bem popular no acampamento, como um cara bonito, talentoso, e que de vez em quando era intrometido ajudando os outros em várias coisas. Alguns tinha um desejo a mais, mas nunca tiveram coragem de admitir, ou ao menos pedir uma foda.
Aomine todas as vezes rangia os dentes com a atitude covarde daqueles caras, mas ele não ia se rebaixar a chamar primeiro. Afinal, sempre foram os outros que caíram na sua rede voluntariamente. Desde quando ele, o pescador, faria alguma iniciativa para pegar os peixes que caíam em seu colo voluntariamente?
No momento, Aomine deixou de lado toda a distração, e ativou seu modo de concentração especial de quando jogava basquete, que ele nomeou de zona, onde tudo em sua perspectiva ficava mais lento, e ele podia ver o caminho perfeito para a vitória. Somente alguns monstros iguais a ele poderiam ativar esse nível de concentração.
Somente Aomine que também é um membro da geração dos milagres, os 6 monstros produzidos pela escola Teiko, tinham conseguido ativar esse modo. Quando ouviu o apito soar, Aomine deu um salto perfeito e segurou as barras com firmeza, e dando um impulso para frente com o corpo, facilmente começou a trocar barra por barra, lançando seu corpo a frente em disparada.
Ele não se importou com mais nada, apenas com seu caminho aberto sem adversários, mas em suas costas, ele conseguia sentir um olhar feroz que o impulsionava a ir mais rápido e ganhar. Pois Aomine sabia que em questão de esporte, o único que podia vencê-lo, era ele mesmo.
E como ele tinha certeza, ele chegou primeiro do outro lado, e quebrou a fita vermelha da linha de chegada com louvor, e sorriu brilhantemente quando o aplauso do público choveu sobre ele. Ele gostava da aclamação da plateia. Era por isso que mesmo que o basquete tenha ficado chato sem ter rivais, ele ainda continuava jogando.
Seu sorriso se alargou ainda mais quando viu o lobo roxo emburrado finalmente chegar ao seu lado.
- O quê?! É só dessa vez, não importa. - Yoichi falou raivoso, e um pouco nervoso para o moreno bronzeado que lhe dava um sorriso safado.
- Vamos ver sobre isso, Y-O-I-C-H-I. - Aomine disse no ouvido do arroxeado que tremeu com o ar quente sendo soprado em suas orelhas sensíveis.
Depois que tudo acabou com a vitória de Taiga, como vingança da aposta que ele e Keitaro fizeram, Taiga exigiu que Keitaro se tornasse seu escravo pelo resto do verão, mas Aomine sabia que isso não duraria muito, pois ele conhecia Taiga bem, e sabia que a boca do tigre era dura, mas o coração era mole.
Depois que todos foram para as tarefas de limpeza, Aomine arrastou Yoichi para a floresta, e sem dar mais nenhuma palavra, encontrou um local escondido, e tirou seu calção vermelho e o de Yoichi, e segurou a cabeça do Wolfboy e enfiou seu pau na boca quente dele, que o olhou com um olhar magoado, que virou um olhar safado quando Yoichi começou a usar sua língua com habilidade para lamber toda a base do seu pau, e suas bolas, antes de chegar a glande e começar a sugar e chupar com gosto.
Aomine não teve piedade, e se controlando para não derrubar o garoto, enfiou todos os seus 28cm grosso na garganta dele, que mesmo Yoichi engasgando, o safado conseguiu engolir todo o seu tamanho avantajado.
Aomine começou a acelerar o ritmo que seus quadris impulsionavam, e começou a gemer forte de prazer, quando observou o lobo roxo safado começar a masturbar aquele pau monstro dele no meio das pernas, enquanto o engolia por inteiro repetidamente, e brincava com sua sanidade conduzindo com maestria aquela língua pecaminosa que lhe dava calafrios de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Buddy: Coração ferido
FanficAomine Daiki antes de todo o problema começar e quebrar seu coração, era um garoto sorridente, extrovertido e muito social. Mas graças a descobrir algo que ele no fundo já sabia, ele perdeu a felicidade e seu rosto perdeu a alegria, dando lugar a um...