Capítulo 15 - Dia 30

90 4 1
                                    


Ao acordar no outro dia, Aomine estava com uma dor de cabeça do cão, com algo pesado em seus braços que estavam dormentes. Quando abriu os olhos, encarando para baixo, viu que estava sendo abraçado por Hiro e Yoichi que estavam completamente nus, percebendo que também estava nu, apesar de lembrar de usar um short antes de dormir, mas deu de ombros.

Deu um beijo nas duas belezas viris em seus braços os acordando, puxando os dois mesmo resmungando de sono. Primeiro tomou um banho rápido, deixando Hiro adormecido no colo de Yoichi que roncava levemente sentado no banco encostado na parede do banheiro, abraçando Hiro pela cintura.

Depois de limpo, Aomine pegou seus dois filhotes, colocou cada um deles em uma perna, começando seu trabalho de dar banho em ambos que acordaram ao sentir a água quente escorrendo em seus corpos, os fazendo querendo levantar, mas Aomine os prendeu em seu colo.

- Shh... Cochile em mim, e me deixe mimar vocês dois. - Aomine falou baixinho num tom gentil, trazendo a cabeça de ambos em seus ombros fazendo carinho, quando eles assentiram fechando os olhos, enquanto Aomine limpava todo o corpo daqueles dois dentro e fora.

Depois do momento aconchegante dos três, saíram do banheiro com os uniformes normais, indo buscar alguma atividade pra fazer, mesmo que Yoichi resmungasse que não queria alguma tarefa idiota e chata.

Primeiro eles foram até Yuki, na casinha que Aomine tinha construído, quando perceberam que ela tinha sumido. Yoichi ficou assustado e ansioso correndo por todos os lados procurando por ela. Aomine e Hiro estavam colados nele, avisando Aiden no caminho.

Aomine olhou para o céu cinzento de nuvens de chuva carregadas, que iria derramar a qualquer momento. Seguindo ao lado de Yoichi, os três foram pra floresta, e encontraram uma cena que fez seus corações serem apunhalados. O corpo de Yuki jazia no chão agora molhado da chuva, com Yoichi congelado aos pés dela enquanto a segurava em lágrimas.

Hiro derramou lágrimas de tristeza que se fundiu a água da chuva que escorria por seu rosto, quando voltou com quatro filhotes que ganiam de modo triste. Aomine e Hiro olharam a cara de coração partido do wolfboy que sempre mantinha uma expressão emocionada. Yoshinori chegou na hora, abraçando Yoichi aguentando os lamentos e gritos de dor, quando ele reclamava de ter sido abandonado de novo.

Aomine voltou com uma cara arrasada ao acampamento, com Hiro ao lado segurando dois filhotes enquanto Aomine levava os outros dois. Depois de entregar os filhotes a Aiden, passaram por seus amigos no caminho dando a notícia, mas Aomine não perdeu mais tempo e voltou correndo pra floresta com Hiro, caindo sentado ao lado de Yoichi.

- Me deixem sozinho. - Yoichi falou com uma voz cansada de tristeza, quando sentiu que era abraçado por duas pessoas familiares.

- Não vamos a lugar algum, Yoichi. Você não está sozinho na vida. Você tem seus amigos, e nós dois ao seu lado, seu idiota. Além de ter os bebês da Yuki. Eles precisam de você, o pai deles. E nós. - Hiro falou enquanto se recusava a soltar o braço de Yoichi com os olhos vermelhos.

Aomine assentiu, e ao se por atrás de Yoichi, o puxou sentado em seu colo o abraçando por trás, com o queixo em sua cabeça, com Hiro sentando no colo de Yoichi, circulando os braços do lobo estúpido em volta da sua cintura.

- Yoichi, eu queria perguntar antes, mas como exatamente você e a Yuki se conheceram? Eu sinto que ela não era apenas um pet pra você. Seus laços eram mais profundos do que isso. - Aomine perguntou gentilmente em voz baixa com o nariz enterrado em seus cachos roxos, apertando ainda mais seu abraço em torno dele, para que ele pudesse sentir o calor humano nessa hora mais solitária.

- Tudo bem se não puder falar. - Hiro falou também. Embora curioso, ele não queria deixar o Wolfboy pior.

- Não, vocês merecem saber. Eu planejava contar isso mesmo. Na infância, eu morei nas ruas, depois de ser abandonado pela minha mãe.

Camp Buddy: Coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora