001: esse capítulo está sendo narrado pela Abbey e não em terceira pessoa. isso pq quando eu vi já tinha escrito em 1 pessoa mais de 100 palavras, e não ia apagar não. boa leitura! ♡
Não tive muitos problemas para ser liberada pela Madame Pomfrey depois dela terminar de fazer um último exame em mim - embora ela tenha me ameaçado dizendo que qualquer coisa eu devia correr até a enfermaria.Os meninos me acompanham até o dormitório em silêncio, e eu sei que no fundo eles desconfiam de algo, sabem que eu estou mentindo.... mas como se conta uma notícia dessas?
Eu amo os garotos, mais do que a mim mesma, mas eu sei que as coisas vão ficar estranhas se eu falar algo. Principalmente com James e Sirius.
O silêncio é tão desconcertante que quase peço para eles seguirem seus caminhos enquanto eu vou até meu dormitório sozinha.
Mas, felizmente nenhum deles tenta puxar assunto sobre algo a mais que possa ter acontecido fora das redondezas de Hogwarts.
Sinto James pegar minha mão, e o olho.
Ele parece um pouco cansado, aposto que não dormiu direito desde que me encontrou desmaiada.
Mordo o lábio inferior, pensando em como ele reagiria se eu contasse que minha mãe se tornou uma comensal.
Do jeito que eu o conheço ele ficaria uns dias sem falar comigo processando tudo, se eu tiver sorte, talvez ele ainda queira ser meu namorado.
Sei que James me viu mordendo o lábio inferior, e sei que ele sabe que faço isso quando estou nervosa.
Ele para - me fazendo parar imediatamente também - deixando nossos amigos irem na frente.
Levanto uma sobrancelha para ele, esperando-o explicar o motivo da "parada".
Ele chega mais perto de mim, se inclina me fazendo sentir o cheiro de seu perfume novo. Nem sabia que ele tinha mudado de perfume.
- O que você acha de mais tarde ficarmos na Comunal não fazendo nada e comendo doces? - sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒| 𝑱𝑨𝑴𝑬𝑺 𝑷𝑶𝑻𝑻𝑬𝑹
FanfictionATRAVÉS DE SEUS OLHOS| JAMES POTTER Eles os chamavam de: Os marotos. Desde a primeira vez em que se viram no vagão do Expresso Hogwarts, houve um entendimento imediato. Eles eram mais do que amigos, eram companheiros, eram irmãos. Quatro meninos e...