Era sábado. Os alunos finalmente iriam à Hogsmead e se divertiriam, se esquecendo por um dia da escola.
Os marotos estavam no Salão Principal, na espera da última integrante do grupo.
- Não acham estranho ela demorar tanto? - Remus perguntou. - O Sirius se arrumou mais rápido que ela, isso nunca aconteceu antes!
O moreno fez uma cara indignada.
- Aí, eu não demoro 'pra me arrumar não! - Sirius retruca.
- Ano passado ficamos mais de meia hora esperando você se arrumar para irmos juntos à Hogsmead, Sirius! - Peter se intrometeu na conversa.
- Meu cabelo estava um caos naquele dia! Queriam o quê? Que eu saísse com ele descuidado?
- O cabelo do James estava pior, e mesmo assim, ele não demorou nem vinte minutos. - Remus comenta.
- Ah, cansei de vocês! Vou ter que arrumar amigos que não me humilham igual vocês fazem. - o moreno diz, com seu drama natural.
James se virou para falar algo para Sirius, mas uma figura atrás do amigo, o chamou atenção.
Era Lily. Ela estava radiante. Com um vestido verde que destacava seu cabelo e seu lindo sorriso.
James ficou bobo só de olha-lá, porém, ao ver a ruiva ir para perto de Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes, seu sorriso se desfez um pouco.
Por um mísero momento achou que seu doce lírio iria conversar civilizadamente uma vez na vida com ele.
- Finalmente! - a voz de Sirius fez James sair de seus pensamentos e ver um pouco mais a frente, Audrey.
Ela era outra que estava linda, e não usava um vestido como Lily.
Estava com uma saia branca, uma blusa rosa por dentro da saia, um tênis preto e um casaquinho da mesma cor da saia amarrado na cintura.
Ela estava incrível, e fez o Potter esquecer o motivo da sua tristeza.
- Desculpa pela demora, Lily e eu estávamos conversando. - a Explendor se explicou ao chegar perto dos melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒| 𝑱𝑨𝑴𝑬𝑺 𝑷𝑶𝑻𝑻𝑬𝑹
FanficATRAVÉS DE SEUS OLHOS| JAMES POTTER Eles os chamavam de: Os marotos. Desde a primeira vez em que se viram no vagão do Expresso Hogwarts, houve um entendimento imediato. Eles eram mais do que amigos, eram companheiros, eram irmãos. Quatro meninos e...