esse capítulo é narrado em terceira pessoa. sim, eu vou alternando os pontos de vista :) boa leitura!
Audrey tinha um tópico de " imagens que partiam seu coração ", e em primeiro lugar era: um de seus amigos chorando/feridos. Isso era o cúmulo para ela ficar chateada ou destruída.
Quando ela viu Sirius voltando da enfermaria, chorando e soluçando, ela soube imediatamente o que houve e não culpou Remus de jeito nenhum, mas nada tirava o quão sentida ela ficou com essa cena.
Ela já havia visto Sirius chorar, porém foram pouquíssimas vezes e sempre era sobre os seus pais ou irmão.
Agora, ele chorava de coração partido e uma visão tomou conta da mente de Audrey.
Lhe veio a mente o jeito que James ficaria quando soubesse que a mãe havia se transformado em comensal e só de pensar que ele ficaria desse jeito, com o coração despedaçado, ela tinha forma de de chorar com Sirius.
James foi o primeiro a se aproximar e abraçar Sirius - depois Peter foi. Poderia está do lado de Remus, mas Sirius seria seu melhor amigo e confidente até o seu último suspirar.
Audrey ficou de canto. Estava convencida de que Remus fez o certo, e olhe, ele realmente fizera, porém não poderia deixar Sirius chorando ali.
Ela foi andando aos pouquinhos até eles e se juntou ao abraço. Ela os apertava como se eles fossem fugir, e ela temia que no final de tudo, de que quando eles descobrissem, os quatro fossem embora e ela ficasse sozinha.
Abraçada com os três marotos, Audrey lembrou-se de Remus, que ele estava sofrendo com uma "traição" e com um término sozinho. Sirius poderia estar triste, mas como Remmy estaria? Certamente, muito pior.
Ela se separou do abraço e deu um beijo na testa de Sirius, dizendo que passaria toda a dor que ele estava sentindo e saiu do quarto.
Ela foi receosa, mas foi atrás de seu melhor amigo.
Não sabia se ele queria ver alguém ou se queria vê-la, mas foi do mesmo jeito.
Moony precisava de um ombro amigo nessas horas, e ele já foi muito o ombro amigo de Audrey durante seus outros "relacionamentos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒| 𝑱𝑨𝑴𝑬𝑺 𝑷𝑶𝑻𝑻𝑬𝑹
أدب الهواةATRAVÉS DE SEUS OLHOS| JAMES POTTER Eles os chamavam de: Os marotos. Desde a primeira vez em que se viram no vagão do Expresso Hogwarts, houve um entendimento imediato. Eles eram mais do que amigos, eram companheiros, eram irmãos. Quatro meninos e...