31/12//2021.
Mina e Chaeyoung estavam em Dubai em lua de mel, tudo ocorreu muito bem. Elas estavam realmente satisfeitas e agora iriam começar uma nova vida, um novo amor, um novo laço. O fruto do amor delas havia criado uma nova vida. Uma demonstração em carne e osso do amor delas.
×
Jennie house.
Estava tudo tranquilo logo cedo pela manhã, jennie estava dormindo agarradinha com jisoo e nos outros quartos as outras garotas. Hwasa decidiu abrir seus sentimentos por moonbyul e se declarou para a mulher, ainda não tinham nada sério mas as vezes rolava uns beijinhos, Cardi e Rhianna nesse horário estavam na empresa terminando de agendar seus compromissos. E momo estava na sala jogando videogame com sana e dahyun.
Sana - Isso não vale! Dahyunnie fica roubando de sana!
Dahyun - Eu sou boa em tudo que faço.!
Momo - Isso é verdade!
Momo solta um sorriso de lado e se joga no sofá sentindo sana a abraçar e dahyun botar algo na tv para assistirem. Momo estava fazendo carinho em sana e sorrindo para dahyun que a olhava com os olhinhos brilhando.
Wheein - Aí eu cheguei e acabei com tudo
Wheein vem cantando uma música aleatória alta fazendo as Híbridas se assustarem.
Wheein - Eita, assustei vocês?
As Híbridas concordam e Wheein solta uma risada.
Momo - Isso é maldade, wheein!
Wheein - Oh, me desculpe senhor certinha
Momo - Claro!
×
Jennie - Vem cá!
Fala jennie puxando jisoo pelas pernas, jisoo riu sentindo os beijinhos de jennie em si. Jennie sabia que a garota amava ser acordada assim pela manhã.... Jisoo abraçou jennie e enterrou a cabeça em seu pescoço.
Jennie - Vou preparar o café da manhã, já volto amor.
Jennie desce para preparar o café da manhã para ambas e sentem um friozinho já que estava nevando, enquanto isso jisoo estava no banheiro tomando um banho quente e sorrindo. Depois disso jisoo escovou seus dentes e foi até o quarto botando uma roupa quentinha. Viu jennie entrando no banheiro e desceu para a cozinha esperando a mais nova.
Sana - Bom dia, soso!
Jisoo - Bom dia, sasa!
As Híbridas sorriram e depois de um tempinho jennie voltou até a cozinha já tomada banho. apertando a bunda de jisoo. A Híbrida sorriu mordendo os lábios para jennie que o retribuo, jennie se sentou e começou a comer suas panquecas enquanto via jisoo apenas tomando o achocolatado que havia preparado.
Jisoo - Nini...
Jennie - Oi, meu amor?
Jisoo - Sabe... Faz bastante tempo que nós somos casadas e.... Será que.... A gente poderia ter um bebê?
Jennie se engasgou com o pedaço de panqueca e tomou a atenção de suas amigas para si. Jennie olhou para jisoo e sorriu.
Jennie - Claro que sim, amor. Mas... Não sei se agora, não sei se é o momento certo.
Jisoo - hum...
Fala jisoo desviando o olhar de jennie e voltando a tomar seu achocolatado. Jennie fez um carinho nas mãos de jisoo.
Jennie - Pode deixar, no momento certo nós vamos ter um...
Jisoo sorriu para jennie e jennie a beijou com carinho.
Momo - Casais...
Dahyun - Ei!
Momo - Eu sei, estou brincando!
Sana sorriu e apertou o membro de momo que mordeu os lábios. Momo olha para a menor que estava sorrindo ladino. Dahyun estava concentrada no filme que se passava na TV. Sana começou a masturbar o membro de Momo por cima de suas vestes o sentindo duro.
Momo - Sana...
Momo fala um tanto manhosa fazendo a atenção de Dahyun irem para si. Momo não aguentou e gemeu quando sana apertou a cabecinha de seu membro.... Dahyun sorriu ao perceber o que estava acontecendo.
Dahyun - Vamos para o quarto, meus amores.
Ambas foram para o quarto. Dahyun trancou a porta e jogou momo na cama.... Sana foi para cima de Momo começando a beija-la.
Dahyun - Já volto....
Dahyun se sentiu um pouco enjoada mas não ligou, a mesma abriu a gaveta pegando um vibrador anal. Voltou sua visão até o quarto vendo a cena que já imaginava, Dahyun igual uma vadia quicando no membro duro de Momo. Dahyun ficou por trás de sana beijando as costas da menor e logo em seguida meteu o vibrador na entrada apertada de sana que gemeu alto. Sana gemeu e logo sorriu voltando a quicar no membro de Momo, depois de um tempinho o vibrador começou a vibrar em seu ânus, o que fez a garota gemer alto. Dahyun se deliciava com a visão e a língua quente de Momo em sua buceta. Momo a chupava lentamente porém com força... Passava sua língua sob o clitóris da menor e as vezes ameaçava penetrar. Dahyun rebolava, gemia, se contorcia.... Tudo aquilo com a boca deliciosa de Momo a levando até o paraíso. E sana apertava seus próprios seios agora com a cabeça prendada para trás sentindo o membro de momo todo dentro de si, momo METIA com força na menor... Essa a qual já estava a beira do colapso. Mais uma metida e foi o suficiente para sana gozar se contorcendo no pau de Momo. O mesmo acontecia com Dahyun que acabará de gozar com todo o prazer lhe dado. No instante em que Momo iria gozar, sana saiu de dentro de si.
Momo - Ei!
Momo Fala frustada e Sana ri sussurrando algo para dahyun que concordou mordendo os lábios. Dahyun puxou Momo e olhou nos olhos da garota, Dahyun e Sana se ajoelharam olhando para Momo.
Dahyun - Dá leitinho para as suas gatinhas, mommy.
Momo - Porra
Momo ficou absurdamente excitada com aquela simples palavra. Momo levou sua mão até seu membro e começou a masturba-ló... Vendo sana e dahyun com a boquinha aberta. Sana esfregou a cabecinha de seu pênis nos lábios de ambas.... Momo gemeu alto jogando sua cabeça para.
Momo - Tomem esse leitinho todinho, ouviram?
-Sim senhora.
Ambas as garotas falaram juntas. Momo sorriu e começou a gemer alto.... Depois de um tempinho punhetando seu membro, Momo começou a gozar nos rostos de sana e dahyun. Alguns jatos de porra atingiram a boca de ambas que logo fizeram questão de engolir. Momo sorriu satisfeita e puxou ambas as garotas para um beijo triplo. Logo em seguida se deitaram na cama para descansar.feliz véspera de ano novo meus amores! vocês são muito fortes e incríveis por aguentarem até aqui, eu amo e tenho muito orgulho de cada um de vocês! <3
(vocês tem tiktok? se sim passem o @. de vocês, irei segui-los.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo Infantilismo Híbrida
FanficOnde Jisoo é uma híbrida de gato , que foi usada para vários experimentos , não só ela como vários outros hibrido's , porém em uma noite fria e escura Jisoo conseguiu fugir. Jennie Kim , uma mulher que tem uma grande Empresa em qual é Dona , e ness...