Pov Jisoo:
Eu estava olhando pela janela da escola vendo a paisagem, a única coisa boa naquela escola. Pensei que escola era um lugar bom, mas agora vejo.. é apenas um lugar que te deixa com insegurança e receio. Eu mal cheguei e já me trataram mal, será que todos tem esse fetiche? Tratar mal uma pessoa como se ela não tivesse sentimentos?. Humilhar ela? Já não basta a nini fazer isso comigo todos os dias, agora nesse inferno.. bom são apenas os meus pensamentos.
Soojin - Oi!
Tomo um susto com a voz e a olho assustada, suspiro fundo.. ela iria me tratar mal? iria!
Jisoo - Oi...
Soojin - Tudo bem com você? Meu nome é Soojin
Jisoo - Tudo bem com a jichu sim..
Soojin - Que bom, você também é uma híbrida?
Jisoo - Sim..
Soojin - Que legal! Minha mommy disse que eu não posso falar pras pessoas que eu sou uma híbrida.
Jisoo - Ah...
Soojin - Eu vou me sentar, se quiser conversar é só me chamar
Jisoo - Tá bom
Fico olhando pro chão, eu tinha que parecer madura. Pra me aceitaram, eu preciso mudar! Mas... Não ser do meu jeito é tão difícil.
Ainda mais quando parecem que todos já me odeiam,mesmo eu não tendo feito nada. Eu só quero ir embora e ficar com a minha Nini..
Jisoo - Espero que o tempo passe rápido..
Abro meu caderno e sorrio vendo uma foto minha com a Nini, ela que tinha botado? Óbvio. Dou um pequeno beijo na foto e pego meu lápis tentando escrever com ele. Mas eu não sabia, nem fazer um A eu sabia. Nem a lê nem nada.
Professora - Jisoo? que tal você continuar lendo por onde paramos no texto?
Jisoo - Ah sim... Claro
Abro meu livro e olho aquelas letras, mas nada sai... E todos da sala já me olhavam, alguns rindo, outros comentando.
Jisoo - E-eu não sei!
Corro da sala já chorando, era muita pressão em cima de mim, novamente sinto meu corpo ser arremessado no chão e olho pra cima.
Solar - Garota burra! Você não sabe lê? Qual idade você tem em, aberração?
Jisoo - JICHU TEM 7 ANOS
falo alto e a empurro correndo pra longe até chegar em um lugar calmo da escola, me sento e fico chorando.
Soojin - Que coisa.
Boto minha mão no ombro dela em forma de apoio.
Soojin - Vai ficar tudo bem.
Jisoo - jichu quer ir embora.. jichu não se sente bem aqui
Soojin - Jajá o sinal vai bater
Abaixo a cabeça ainda olhando a foto e olho para a mesma
Jisoo - Me ajuda a fugir..
Soojin - Que? Mas.. acho que não vai ser uma boa ideia
Jisoo - Por favor..
Soojin - Ok! Vem
Puxo jisoo pelas mãos até a saída da escola, olho para os lados para vê se vinha alguém ou não.
Soojin - Agora você corre! E não para
Concordo e começo a correr rápido sem olhar pra trás,passo em um parquinho porém resisto a tentação de ir nele, corro mais até chegar na casa da Nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo Infantilismo Híbrida
Fiksi PenggemarOnde Jisoo é uma híbrida de gato , que foi usada para vários experimentos , não só ela como vários outros hibrido's , porém em uma noite fria e escura Jisoo conseguiu fugir. Jennie Kim , uma mulher que tem uma grande Empresa em qual é Dona , e ness...