O Sol Depois Do Natal

1.3K 230 18
                                    

── Namjoon? ── chamou com uma voz sonolenta ao sair do banheiro, andando de forma arrastada pelo cômodo, havia acabado de acordar, escovou os dentes com um pedaço de algodão encharcado com pasta de dente, já que havia reclamado disso na noite passada e o Namjoon trouxe essa solução, assim como havia passado o enxaguante bucal para completar a limpeza.

── Na cozinha! ── respondeu em voz alta com certa empolgação e o mais velho caminhou até lá.

── Bom dia. ── murmurou assim que adentrou o local, passando a mão em seu cabelo.

── Bom dia. ── olhou na direção do garoto que estava meio dormente e sorriu ao encostar as mãos no balcão, atrás de si. ── Você fez o café ontem, então, eu quis intercalar. Eu juro que prestei atenção nas vasilhas, não misturei o sal com açúcar. ── falou com certo nervosismo.

── Você deve ter demorado para fazer isso, não precisava ter acordado tão cedo, eu teria te ajudado. ── comentou com um sorriso enquanto admirava a mesa que foi preparada, tinha panquecas, ovos mexidos com bacon e duas omeletes recheadas, além do suco armazenado na jarra. ── Ficou uma mesa muito bonita.

── Não foi trabalhoso, são comidas fáceis, afinal, é tudo o que eu seu fazer. ── soltou uma risada baixa e mordeu os seus lábios.

── Venhamos e convenhamos, são as receitas mais gostosas desse país. ── murmurou ao colocar uma mão na cadeira que estava do outro lado, se aproximando do Namjoon. ── Vamos experimentar, sei que está bom, mas me deixou curioso.

── Tudo bem, podemos comer, já terminei. ── afirmou ao balançar a sua cabeça positivamente, pressionando os lábios úmidos. ── Eu posso perguntar uma coisa?

── O que você quiser. ── sorriu graciosamente ao encarar o menino.

── Eu nunca acordei com a pessoa depois de... Sabe? O que você faz?

── Como assim?

── Qual parte? Eu não sei se falei direito, é que...

── Ok. ── interrompeu antes que o menino começasse a gaguejar, como sempre fazia ao se sentir nervoso, o mais velho já havia percebido. Deu um sorriso calmo e se aproximou dele, parando em sua frente. ── Você está bem, certo?

── Eu acho que sim, apesar de ser um pouco desconfortável para andar. ── desviou o olhar ao comentar esse detalhe.

── Ótimo, isso vai passar logo, então, tudo o que você tem que fazer é me dá um beijinho de bom dia. ── os seus olhares se encontraram e o mais novo soltou o ar que estava preso em seus pulmões, encostou a pontinha da língua no canto da boca e assentiu logo em seguida.

── Faz sentido. ── disse em voz baixa e logo as duas mãos do Jin encostaram no balcão, sentiu os dois antebraços circularem a sua cintura e só precisou fazer um pequeno movimento com a cabeça, fechando os seus olhos, logo encostando os lábios, encaixando os mesmos de forma suave, repuxando lentamente em um beijo envolvente que durou alguns segundos, aquele sabor matinal quente que emanava gratidão e doçura. ── Eu não deveria estar fazendo isso. ── abriu os seus olhos devagar e deu um sorriso fraco, sentindo as extremidades dos seus lábios inferiores se chocarem contra a boca do Jin.

── Por que? Eu fiz alguma coisa? ── perguntou com certa preocupação.

── Não, bem longe disso. ── se desencostou do balcão e segurou as bochechas dele, arrastando o polegar na região, trazendo o rosto do mais velho para perto de si, sem fazer qualquer esforço para beijar a sua testa, afinal, era um pouco mais alto que o Seokjin. ── É uma coisa boa. ── respondeu com um olhar fraquejado e segurou na mão dele, o guiando até a mesa.

Perdido No AlascaOnde histórias criam vida. Descubra agora