O sol não esquentava muito nessa época do ano, então, a claridade não incomodava tanto, mas o Namjoon já estava acostumado a viver nesse local, assim, acordou em um horário cotidiano, entretanto, sentiu algo vazio em seus braços, já que foi dormir segurando o corpo do mais velho e ao acordar, ele não estava mais ali. Coçou os seus olhos lentamente ao se remexer no sofá, foi se arrastando por cima do estofado até erguer todo o tronco, sentando calmamente, franziu a sobrancelha ao encarar o cômodo e não enxergar a pessoa que deveria estar ali, passou a mão lentamente ao esfregar a nuca e acabou por se assustar ao ouvir um barulho alto atrás de si.
── Bom dia. ── o grito vinha do menino que se apoiou na parte superior do sofá.
── Caramba, por que você chegou por trás assim? ── suspirou profundamente ao colocar a mão em seu peito. ── Bom dia. ── respondeu baixinho após se acalmar.
── Desculpe, é que eu fiquei animado. ── sorriu ao virar a cabeça para encarar o menino, ficando com o rosto frente a frente com o dele.
── Por que?
── A tempestade passou nessa região, os flocos estão caindo mais devagar, chegando a se juntarem na janela, é tão lindo.
── Oh, você nunca viu nevar?
── Não, eu costumo viajar nas férias de inverno, passo o final de ano lá na Coréia e a minha província é quente, não chega a nevar nesse período.
── Entendi, bem, se você quiser, podemos ir lá fora.
── Podemos? É seguro? ── demonstrou mais entusiasmo.
── Sim, essa região não é íngreme. ── colocou o cotovelo no sofá e encostou a mão em sua cabeça.
── Beleza, eu quero muito. ── sorriu enquanto falava. ── A propósito, espero que não tenha dormido de forma desconfortável, podia ter me acordado.
── Não, está tudo bem, foi até mais fácil de dormir. ── acenou brevemente com uma expressão nervosa. ── Eu vou cozinhar algo para a gente comer. ── sorriu e fez menção de levantar.
── Na verdade, eu já fiz, espero que goste de sanduíches. ── disse com tranquilidade. ── Eu tive que vasculhar a sua geladeira, então, desculpe por isso.
── Não tem problema, você pode pegar o que quiser aqui. ── deu um sorriso gentil. ── E obrigado por ter cozinhado.
── Estamos morando juntos temporariamente, então, não me agradeça. ── tocou no ombro do rapaz. ── Vamos, vai esfriar se demorar.
── Certo, parceiro. ── deu dois leves toques na mão que estava apoiada em si e após acabar se perdendo no olhar do garoto novamente, balançou a cabeça e levantou do sofá. ── Tá bem, vamos. ── se espreguiçou devagar e logo começou a andar atrás do menino, ouvindo ele comentar sobre a paisagem e outros assuntos, sentaram na mesa e começaram a comer ao trocar algumas palavras constantes.
[...]
── Isso é incrível. ── os olhos do garoto brilhavam ao estender as mãos e perceber que alguns flocos se acumulavam na sua luva cinza.
── Você gostou? ── encarou o menino enquanto estava agachado, esculpindo uma bola de neve.
── Tá brincando? Eu estou vivendo um sonho. ── rodou o seu corpo devagar ao sorrir largo.
── É lindo de se observar. ── murmurou ao admirar os movimentos dele.
── O quê? A neve? ── mexeu os seus braços ao esperar por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido No Alasca
Fiksi PenggemarUma excursão para os Estados Unidos se torna um pesadelo quando o universitário Seokjin se perde dos demais estudantes e fica sozinho em uma floresta coberta de gelo. O inverno era rigoroso, para combinar com o clima do natal. Ele estava sentindo fo...