Tw: Abandono parental e drogas.
Sophia Pov
Hey,meu nome é Sophia Lillis e eu tenho 17 anos e moro com minha mãe.
Meu pai me abandonou quando eu tinha quatro anos, e eu odeio ele por isso, minha mãe nunca tocou no assunto, e eu prefiro assim, eu não gosto de falar sobre isso.
Com doze anos eu comecei a usar drogas,não é uma coisa que eu me orgulho, mais eu não consego ficar sem, é a única coisa que faz eu esquecer todos os meus problemas de merda, mais quando eu fico sóbri,eu me deparo com a realidade, e tudo desmorona 2x pior, e aí eu me arrependo.
Minha mãe descobriu quando eu tinha 16, e a reação dela foi a pior possível. Eu até entendo ela,se eu descobrisse que minha filha é uma viciada eu também ficaria assim.
E ela briga comigo, toda vez que eu vou sair ela da uma lição de moral como se eu fosse uma pessoa horrível, e eu odeio isso. E é por esse motivo que agente sempre briga,bom esse e mais um.
Meus melhores amigos são Dalton,Jaeden e Abel,Jaeden é meu vizinho e minha mãe não gosta nada disso,ela quer que eu tenha amigas.
Nós somos amigos des do prézinho, e ano passado nos nos divertimos e exploramos bastante.
E como eu posso dizer...
Na última festa que nós fomos,nós fomos escondidos, nós arrumamos um documento falso e fomos em uma balada, bebemos dançamos..
Conclusão,passamos a noite fora e chegamos de ressaca,e depois de levar uma puta bronca nossas mãe decidiram nos por em um colégio interno,pois na cabeça delas nos vamos ter menos tempo para aprontar e mais tempo de estudo.
Dalton meu convidou para dormir na casa dele com o Abel tmb
E como as aulas começam amanhã,nós combinamos de ir juntos,então estou levando tudo q eu vou precisar para colégio.
- Aonde vc vai ? - diz minha mãe parando oq estava fazendo.
- Vou dormir na casa do Dalton,já estou levando minhas coisas amanhã vou direto pro colégio.
- Nossa mais vc n tem Amigas não,só anda com esses moleques,por isso vc é assim.
- Não tenho culpa q eles me tratam melhor do que vc,eles sim são meus amigos. Não sei pq vc implica tanto com isso. - digo disfarçando o quanto essas palavras mecheram comigo. - É melhor eu ir,não quero brigar com vc...de novo.
Então eu saio e vou para um lugar meio longe de casa,onde não passa muita gente para pensar um pouco antes de se encontrar com os meninos.
Então eu sento atrás de um muro e fico aqui por um tempo.
[...]
Então nós pedimos uma pizza,jogamos e eu ganhei todas as partidas,nós fomos era 1 e pouco da manhã,bom,eles foram
Acordei com a mão do do Abel na minha cara,já q dormimos todos nos colchões.
- Tira o pé de mim porra ! - grita Dalton,
- NÃO GRITA CACETE ! - Grita Abel
E com o susto agente acordou e percebemos q tínhamos q nós arrumar pro colégio.
Então eles foram se arrumar no banheiro de baixo e o Dalton deixou eu ficar com o banheiro da mãe dele,já q ela estava viajando.
[...]
Chegando lá, por já conhecer o colégio,me separei dos meninos já q os dormitórios eram separados,peguei o n° do meu q era o 011 e no caminho dei de cara com o...
- FINN ! - falo baixo olhando para traz para ver se meus amigos n estávam vendo - Oq vc está fazendo aqui ! Não aqui o lugar q agente se encontra! Se vc veio pedir seu dinheiro eu já vou pagar porra ! Não precisaca vir aqui,no meu primeiro dia.
- Calma,eu estou estudando aqui,eu repiti de ano,por isso agente se encontrou,quem sabe eu não estou na sua sala - ele diz pleno
Finn Wolfhard,vcs devem estar se perguntando de onde eu conheço ele,ele é meu salva-vidas,a pessoa q garante q eu não surte com meus problemas,caso vc vc não entendeu, e q arranja minhas drogas.
- Aqui dentro agente não se conhece tá,por favor !
- Tá bom Soph,calma ... - diz ele segundo seu caminho..
Então eu volto a procurar meu dormitório.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
Fanfiction𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 é uma história onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos...