Sophia Pov
Estávamos todos no pátio,sem entender oq estava acontecendo, ninguém sabe o pq de estarmos aqui.Ate que o diretor chega junto com sua assistente Luci.
- Boa tarde alunos,estou aqui para dar um recado a vcs. Em uma semana nos faremos uma viagem para um acampamento,nós vamos passar cinco dias lá,nós já comunicamos seus responsáveis,então eles estão ciente dessa viagem. Então pesso que arrumem uma mala para cinco dias, contendo roupas de banho tmb. E quando chegarmos,iniciaremos o campeonato de futebol americano,então não deixa de treinar essa semana,pois será a última semana que a quadra vai estar aberta para treino. Obrigado,e uma boa tarde a todos.
Depois disso ele vai embora e as pessoas começam a voltar para seus dormitórios e salas,e eu encaro as meninas.
- Aaah q legal - fala Millie animada.
- Nossa sim,eu nunca fui em um acampamento antes. vc já foi Sophia ? - pergunta Ariana
- Assim, acampamento, acampamento não. Mais eu e os meninos já dormimos em uma cabana q achamos no meio do mato. - explico.
- Que legal
Então nós vamos em direção a mesa para jantar,mais quando nós aproximamos me deparo com... FINN ?
O Finn estava com eles,rindo de alguma coisa,mais qual é o problema dele ? Eu falei para ficar longe dos meus amigos !
Então nós aproximamos e eu tenho q fingir naturalidade,mais não deixo de lançar um olhar mortal para ele quando nossos olhares se encontra.
- Oi meninas ! - diz Dalton - Esse é o Finn,ele é o capitão do nosso time.
- Ah, oi - Fala Ariana enquanto a Millie só observa
- Oi Finn - finalmente responde
- Olá meninas - ele diz gentil.
Quando olho para o Jaeden vejo a Sateen do seu lado,q dá um sorriso cínico para mim.
- Bom mais eu já vou indo,temos que ensaiar - digo me levantando
- Mais vc nem comeu - fala Jaeden
- Não estou com fome,vejo vcs lá ? - pergunto para Ari e Mills
- Sim - responde Sateen e eu viro os olhos,só n respondo ela pq o Jae está aqui.
[...]
Eu estava esperando as meninas chegarem até q a porta abre,mais n era quem eu queria q fosse.
- Oii So So ! - diz Sateen com um sorriso falso,tá na cara q ela quer me provocar - Já tive várias ideias para a nossa coreografia.
- Para vc é Sophia,e a coreografia vc fala quando elas chegarem.
- Nossa,eu já perdi a paciência com vc Sophia,não vou mais fingir que gosto de vc - ela diz se aproximando,dessa vez com sua verdadeira face. - Eu sei oq vc fez ontem,que feio em...só para chamar atenção do Jaeden, querida, tenta ser um pouco mais parecida comigo,quem sabe vc não consegue.
- Nossa vc estava fingindo ? - finjo surpresa - tenta umas aulas de atuação,quem sabe da próxima vez eu acredito.
- Olha só Sophia, oq vc está fazendo aqui em ? Da para ver que dança não é para vc, e esses seu vício pode nos atrapalhar. - então eu olho ela surpresa - Que foi ? Tá surpresa ? Eu vi vc ontem Sophia,eu vi o seu estado,tá na cara que não era sua primeira vez e que não era só bebida .Então é melhor vc sair do nosso grupo,não só de dança mais tmb do nosso grupo de amigos,pq não queremos uma viciada com vc perto da gente.
Isso foi o suficiente,quando eu vi,já estava em cima dela, descontado minha raiva nela.
Ariana Pov.
Quando eu e Millie se aproximamos da sala,escutamos uns gritos que pareciam da Sateen,entao nós corremos e quando abrimos a porta a Sateen estava no caso e a Sophia estava em cima dela batendo nela enquanto a mesma estava tentando se defender.
- SOPHIAA ! - Grita Millie correndo em sua direção
- SOPHIAA PARA ! - Eu vou junto com a Millie e nos conseguimos a tirara ela de cima da Sateen,que logo se levantou toda descabelada e falou.
- Ela é louca ! Ele veio para come de mim !! Ela é louca
E depois vai embora, e a Sophia estava ajoelhada entre mim e Millie,chorando,mais parecia choro de raiva.
- Oq ela fez Sophia ? - Pergunta Millie seria - Oq ela fez para vc bater nela desse jeito ?
Ela não responde
- Sophia ? Nós não estamos do lado dela,mais vc não deveria ter feito isso, ela falou alguma coisa para vc ? Vc precisa explicar para gente,pq não tem como agente te ajudar sem saber o pq vc fez isso.
Então a Sophia finalmente fala.
- Ela falou alguma coisas,mais não importa.
- Vc sabe q ela falou isso para te provocar né ? - pergunto - não sei oq ela falou mais sei q vc não é nada disso q ela fala.
- É Sophia,e vc tem que controlar sua raiva,não é assim q se resolve as coisas...
- Tá tá - diz ela se levantando - agr vamos ensaiar,não temos muito tempo até o campeonato.
- Mais vc está bem ?
- Uhum.
Então nós fomos ensaiar,mais dava para ver que seja oq for que a Sateen falou,mexeu com a Sophia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
Fanfiction𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 é uma história onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos...