12

12 2 0
                                    

Ariana Pov

Depois de tomar um banho,aseninas já tinha ido jantar e eu aproveito para pegar a heroína e enjetei e fui lá jantar tmb.

Quando eu chego lá o Abel estava falando como sempre,ele estava super animado,então eu me sento na mesa de frente para o Dalton.

- Oii - fala Abel

- Oiiiiiiiiii,Tachu gente eu vou pegar minha comida - digo me levantando e indo pegar uma bandeja,e encho ela de comida.

Quando estou voltando para a mesa eu esbarro na Sateen e acabo soltando a bandeija da minha mão,e sinto alguém me segurando na cintura,olho para traz e vejo Pete.

-VC TA LOUCA GATOTA !? OLHA OQ VC FEZ COM O MEU UNIFORME !! -grita Sateen

- Sateen para de gritar com ela,vc não está vendo que foi sem querer ? - fala Pete e logo depois chega o Dalton.

- OLHA POR ONDE ANDA GAROTA ! - fala Sateen

- Aahh me poupe Sateen - respondo e ela vai embora.

- Vc está bem Ari ? - pergunta Dalton

- Claro que eu estou ! Eu estou muito feliz hoje,e eu já estou acostumada com ela,ela parece minha mãe. Mais obrigada msm assim

Então os dois me encara.

- Certeza que vc está bem ? -pergunta Pete - vc está meio estranha,aconteceu alguma coisa ?

- Aí q chato cara..eu já falei que eu tô bem,eu em.

- Vem Ari,vamos pegar outra bandeija - fala Dalton.

Então eu vou com ele,e depois nos sentamos na mesa,a primeira a falar foi Sophia.

- Seria Ari vc arrasou ! Eu nem acredito que vc falou aquilo para ela ! - Ela diz e Jaeden a encara meio chateado.

- Nossa vc está bem ? Nunca imaginei vc falando isso para alguém,vc e tão boazinha - fala Abel.

- Aí gente sla,só falei msm,escapou

Então depois que comemos,ficamos um pouco lá conversando e depois fomos cada um para seu quarto.

UMA SEMANA DEPOIS.

Acordei às 5:00 para dar tempo de me Arrumar,Millie acordou 5:15 e nos arrumamos juntas e como Sophia estava demorando para acordar,nós acordamos ela,perguntamos se ela não colocou despertador e ela falou que tinha esquecido porque ela foi dormir tarde e estava com sono.

Noa encontramos com os meninos e a Sateen no pátio com o resto da turma,e quando o ônibus chegou,nos entramos e ficou assim:

Eu e Millie

Sophia e Abel

Jaeden e Sateen

Finn e Dalton

Meu banco e da Millie está do lado do da Sophia e o Abel,e os outros estão atrás da gente.

Millie ficou escutando música o tempo todo e como eu estava na janela fiquei observando a paisagem.

Quando deu cinquenta minutos eu não aguentava mais escutar o Abel reclamando q queria ir no babanheiro

-TA BOM ABEL EU JA ENTENDI Q VC QUER USAR O BANHEIRO,AGR CALA A BOCA TÁ - Exclama Sophia

-Ariana - ele olha para mim - Pede para o motorista parar no posto vai - pede com carinha de dó

-Ai tá bom vai

[...]

Depois de mais quatro horas de viagem finalmente chegamos,e nos dormimos quase duas horas inteiras da viagem,eu acordei com um pressentimento de que esqueci alguma coisa,mais não sei oque.

O ônibus parou,eu acordei às meninas e o Abel e nos descemos e pegamos nossas malas.

-Nos vamos dividir a sala em duas equipes,então vcs podem escolher os grupos.Cada grupo vai ficar com uma barraca grande,mais nós vamos estar monitorando o tempo todo,então nem pense de dar uma de engraçadinho.

Então eu olho para o nossos amigos.

-Vamos juntos ? - pergunto

-Se a amiga do Jaeden for eu não vou.-fala Sophia

-O Finn pode ir com agente !?  - pergunta Abel

-Calma gente ! Vamos resolver com calma tá bom ? - falo - Sophia,essa ótima oportunidade de ajeitar as coisas,faz isso pelo grupo- então depois de um tempinho ela assente.

Quando estava tudo resolvido e estávamos indo montar a nossa barraca alguém me cutuca e eu vou ver quem é,era a Pete.

-Oi Ari,posso no time de vcs ?

-bom,por mim pode,sempre cabe mais um né...mas é melhor agente falar com o resto do grupo antes.

O grupo não gostou muito,mais eles assentiram depois de um tempo.

Nós montamos a barraca e ela era enorme,nunca acampei antes e estou super empolgada.

A Barraca tinha um espaço no meio,e dois espaços para dormir.

Depois que arrumamos nossas coisas dentro da barraca,fomos lá fora para almoçar,já que chegamos aqui uma e pouco.

-O cronograma para nossa sema será o seguinte: no primeira dia terá uma gincana para os dois times,de noite,uma "festinha" no segundo dia terá outra gincana e de noite ficaremos na fogueira.No terceiro dia será livre para vcs. No quarto nós vamos na cachoeira e fazermos um piquenique lá. No quinto será dia livre tmb. Vcs poderiam fazer oque quiser mais com cautela,e no sexto dia de minha estejam com as malas prontas para voltarmos no colégio.Partiremos as 6:00.Agora a Rachel vai passar as regras da primeira gincana.

-O objetivo do jogo é puxar o grupo oponente, fazendo com que ele cruze a linha central com sua marca de quatro metros do cabo. - explica Rachel - como vcs estão em dois times,nós vamos toena-los em quatro,vamos dividir um time em dois.

-Vai ser legal - fala Abel - quero cair no time do Dalton

-Esta gostando Ari ? Vc disse que nunca acampou antes - pergunta Dalton

-Sim ! Está muito legal e estou muito animada.

Então os monitores arrumaram a corda e ficou o seguinte:

Meninas contra meninos,os meninos do nosso time juntaram com o do outro,e o mesmo com as meninas.

Eu,Sophia,Millie, Sateen e mais algumas outras.

Finn,Jaeden,Dalton,Pete,Abel e outros.

Nós posicionamos e Rachel apitou.

Estava Sophia na frente encarando o Jaeden e nos atraz.

Sateen dói a primeira a cair,depois se foi mais duas,três e só sobrou eu e a Sophia.Ate q acabei caindo tmb,ficando apenas ela e o Jaeden. Oque n é nada bom,pq o Jaeden é bem mais forte e a Sophia muito competitiva.

Eles não se falam faz alguns dias.

Sophia até q resistiu bastante,mais acabou perdendo msm assim.

-Sophia - fala Jaeden mas a mesma vai embora.

continua...

continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora