Ariana Pov.
Hoje de amnaha eu fui falar a Luci,ela nos deixou um horário reservado para ensaiarmos na sala de dança,me deu as chaves,então quando o horário fui atraz das meninas para agente ir lá.
Quando achei as duas a Sophia parecia um pouco irritada,mais achei melhor não perguntar o porquê.
Eu abri a porta com a chava q a Luci me deu,e tinha aquele tal amiga do Jaeden. Não entendi o que ela estava fazendo aqui já q eu tinha reservado a Sala para agente. Então eu só consigo ver a cara q a Sophia fez quando entrou e viu a menina lá.
- Oq vc tá fazendo aqui ? - ela pergunta sem paciência.
- O Jae me falou q vcs tinham me aceitado no grupo de vcs,então eu resolvi vir mais cedo para ir me alongando para o ensaio.
- Jae ? Nem eu chamo ele assim,e vc q chegou ontem já tá chamando ?
- Tá vamos começar ? - pergunta Millie e a Sophia olha para gente com um olhar que dizia " é sério isso ? " E eu apenas olhei de volta lamentando não poder fazer nada.
Então o ensaio foi bem complicado,estava um clima bem tenso,e a Sophia não estava nada contente,tava óbvio q a relação das duas não é boa,e q uma hora ou outra elas vão se desentender.
Então o sinal bateu o sinal,a Sophia pegou suas coisas e saiu,sem nem falar com agente. E eu Millie nós separamos pq nossos caminhos eram diferentes, e não falamos mais nada com a Sateen,só nos despedimos e eu pedi desculpas pelo clima q ficou,mesmo eu tmb não gostando muito dela.
Eu estou tentando abrir meu armário,mais eu não consigo ! Já estou aqui há um tempo tentando a ainda não foi, e eu sei q eu estou colocando a senha certa, até que eu escuto alguém falando:
- Tenta 2606.
Então eu olho para traz e vejo o Dalton, curiosa vou logo tentar e o armário abre.
- Como...como vc...
- É o meu armário - ele diz rindo.
- Ah... caramba desculpa,não sei aonde eu tava com a cabeça.
- Relaxa,eu te vejo por aí,Ari.
Não sei explicar oq eu senti agora,só sei que foi...bom. Ele é muito gentil,legal...e interessante,espero ficar mais próxima dele.
Sophia Pov
Sai do ensaio e fui direto tirar satisfação com o Jae.
Encontrei ele no seu armário e fui lá.
- Q porra é essa em Jaeden ?
- Q foi Sophia ? - ele pergunta virando com uma cara de preucupacao.
- Vc não tem nada haver com nosso grupo de líder de torcida e tá querendo forma o grupo por nós ?! - fala tentando não explodir,sendo mais calam o possível.
- Nossa..Sophia,eu nem sei oq falar eu não tô entendendo,está falando Da Sateen ?
- É
- Nossa,eu não por mal só queria que vcs fossem amigas,já que agora ela é minha amiga tmb.
Respiro fundo.
- Tá,mais n faz mais isso.
- Tá bom... desculpa msm,pensei q vc não ia se importar.
- Ok,mais agr eu já vou indo pq eu perdi duas aulas por causa da merda do ensaio.
- Tá bom.Agente se vê.
Então eu vou no meu armário pegar meu material para o resto das aulas.Teve mais cinco aulas e depois nós fomos liberadas,então eu fui sentar lá no gramado.
Foi oq eu planejei mais eu fique lá um tempo e não me contive e fui procurar o Finn.
Andei o colégio todo mais não achei ele,o problema é que eu preciso,eu preciso achar ele antes q eu começe a demonstrar q eu preciso daquilo.
Então pensei que ele estaria preparando um time para treinar então eu corri para as quadras,e me deparei com ele lá cheio de gente com ele.E tmb vi um rosto famíliar,era o Abel.
Então o finn me viu e eu fiz sinal para ele vir mais perto.
- Sophia ? Oq vc tá fazendo aqui ?
- Da para vc me arranjar agora ?
- Q ? Tá louca é !? no colégio ? ,e se te pegarem ?
- Eu tô pouco me fudendo para oq vai acontecer,só me dá logo.
Então o Abel se aproxima
- Sophia ? - então eu bufo - Vcs já se conhecem ?
- É, já . - responde Finn.
- Ah que legal.
- Oq vc tá fazendo aqui Abel ? Oq vc tá fazendo com ele ?
- Ah,não te falei ? Nós vamos estar no mesmo time,eu e os meninos tmb.
Então eu olho brava para o Finn.
- Ah tá,mais será q vc pode deixar eu falar rapidinho com o Finn ? É importante.
Então ela assente e sai.
- Q porra é essa Finn ? Eu falei para vc ficar longe dos meus amigos.
- Eu sei, mais eles q vieram,e eu não vou desfazer deles.
- É bom q eles não fiquem sabendo de nada,vai me dar ou não ? - pergunto impaciente.
- Tá tá,mais eu não me responsabilizo se acontecer alguma coisa com vc,e se alguém descubrir nem pensa em colocar meu nome no meio.
Então ele sobe até o quarto dele,e eu fico esperando na porta pq eu n posso entrar,ele ele me dá um pacotinho de cocaína.
- Valeu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
Fanfiction𝒜𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 é uma história onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos...