Cap.1 - Relacionamento de Irmãos

3.1K 133 36
                                    

⏳ Recuando no tempo ⏳

A alguns anos atrás minha mãe assumiu uma relação com Sr. Park, um homem de sua faixa etária, muito amável, honesto e trabalhador. Depois de muito tempo de convivência com o mesmo recebi a notícia que se casariam e que Sr. Park e seu filho Jimin se mudariam para nossa casa, ora ao contrário de seu pai Jimin era metido e por vezes um pouco arrogante, nós estudávamos  na mesma faculdade e eu já conhecia muito bem a peça.

Tudo aconteceu tão rápido, num piscar de olhos Sr.Park e Jimin se mudaram lá para casa e quando dei por mim já éramos uma família, durante as refeições sempre ouvíamos algo do género:

" s/n seja gentil com Jimin, vocês agora são irmãos";

" Jimin cuide bem de S/n, você é mais velho tem esse dever".

Pufff... o tipo de coisas que me fazia revirar os olhos, não precisava que ninguém cuidasse de mim, tinha dezoito anos na época já era maior de idade para além disso Jimin tinha apenas um ano a mais que eu o que me fazia detestar ser chamada de mais nova devido a pequena diferença entre os dois.

Os dias foram passando e era engraçado como realmente havíamos desencadeado uma relação de irmãos, num momento estávamos bem e em outro brigávamos tipo cão e gato. Jimin era bastante atencioso comigo ao contrário do que eu pensava ele não era metido e arrogante, ele era mimoso, bom ouvinte, protetor e sedutor mas nem sempre era um mar de rosas, a gente sempre brigava um pouco até que um dia algo estranho aconteceu.

Saindo da faculdade com as minhas amigas encontro Jimin me esperando, suas aulas já haviam terminado faz tempo! Então pedi as meninas que me esperassem e me aproximei do moreno:

- Hey, o que faz aqui?

- Vim te buscar!

- A mim? (Soltei um pequeno sorriso nasal) Não, a mim não! Eu vou para casa com as minhas colegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A mim? (Soltei um pequeno sorriso nasal) Não, a mim não! Eu vou para casa com as minhas colegas.

Jimin se aproximou de mim me segurando levemente pelo pulso, me olhando olhos nos olhos.

- S/n por favor não ouse me desafiar, caso contrário contarei para sua mãe que você vai para a quadra com suas amigas procurar macho. (Franzi meu cenho e logo retruquei)

- Jimin! Você está sendo desagradável, nunca falou comigo desse jeito! Quem te falou isso? ( O maior suspirou, puxando seus fios a trás e passando a língua em seus lábios como se tivesse perdendo a paciência)

- Você vai vim comigo ou não?

- Me fala primeiro quem te falou isso!

- S/n os rapazes falam entre si! Eu estou farto de ouvir comentários acerca de minha "irmã gostosa" então eu quero que você deixe de ir na quadra e qualquer outro lugar de macho com essas garotas! (Puxei minha mão e o empurrei em seguida)

- Se você voltar a dizer que eu estou procurando macho eu vou dar na sua cara seu idiota! (Fiz sinal a minhas amigas para que fossem sem mim e caminhei para casa em passos largos deixando Jimin ficar ligeiramente para trás)

(...)
Entrei em casa correndo para o meu quarto e batendo a porta do mesmo furiosa, logo oiço batidelas:

-  Podemos conversar? (Questionou o moreno em um tom calmo)

-  Vaza, eu não quero falar com você me esquece! (Ditei me sentando na cama em posição fetal, abraçando minhas pernas)

- S/n não seja infantil...

- Infantil é você seu idiota, vaza daqui já falei (interrompo o maior)

Atendendo o meu pedido Jimin me deixou sozinha em um momento de reflexão tentando entender sua atitude. Não tardou muito para que minha mãe me chama-se para jantar, durante a refeição não abri minha boca, estava magoada pois não havia motivo para Jimin ser tão ríspido comigo, pensava que podíamos ser amigos mas estava enganada. Terminando o jantar fui para meu quarto e logo o moreno me seguiu tentando uma reconciliação.

- S/n! Já vai dormir? Me escuta por favor. (O maior se sentou em minha cama bem próximo enquanto seus olhos se mexiam captando cada detalhe de meu rosto) eu gosto muito de você, eu apenas quero te proteger. (Ditou acariciando meu rosto)

- Você gosta de mim!?

- Claro, eu te adoro!

- Então aquilo mais cedo foi uma cena de ciúmes!? (Questionei o encarando séria)

- Ciúmes de você? Ficou doida? (O maior gargalhou caminhando para fora do meu quarto me deixando sem resposta)

Deitei minha cabeça no travesseiro olhando para o teto por algumas horas até que decidi falar com Jimin então fui até seu quarto e abri sua porta sem bater, o maior já estava deitado só de cueca box se levantando com o susto me questionou:

- Hey garota o que você faz aqui a uma hora dessas?

Não sabia bem o que dizer então caminhei até Jimin colocando minha mão em seu rosto e juntando levemente nossos lábios, O moreno deslizou sua mão pelo meu pescoço até chegar a minha nuca e logo pediu permissão com sua língua, meus lábios trémulos se abriram lentamente deixando-a entrar em minha boca, então seus lábios suaves e carnudos se movimentaram contra os meus me fazendo provar seu gosto doce. Meu corpo reagiu de imediato senti algo como calafrios, algo inexplicável que se agravou quando Jimin desceu sua destra até minha coxa deslizando-a para cima trazendo o tecido de minha camisola consigo, sua mão gelada envolveu minha cintura por debaixo da camisola me puxando para si e deixando minha calcinha exposta.

Mergulhada em seu beijo nossas línguas se enrolavam uma na outra como ondas, apenas nosso beijo era audível naquele quarto silencioso iluminado somente pela luz lunar. Minhas mãos exploravam seu tronco nu trabalhado e foi aí que senti um volume se formar por conta da proximidade de nossos genitais, Jimin segurou os meus fios com pressão e apertou minha cintura contra seu corpo me fazendo sentir o quão duro ele estava, tal gesto me fez arfar de desejo apertando seus braços torneados com as pontas dos meus dedos. Alguns segundos depois cinto sua mão passar por de baixo da alça de minha calcinha então quebrei o beijo pousando minhas mãos em seu peito.

Nossos olhares se encontraram e Jimin deu impulso para outro beijo focando seu olhar em meus lábios mas o afastei pedindo desculpas ao moreno e me retirando de seu quarto, eu realmente não sei o motivo de ter feito algo do tipo mas de uma coisa eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos olhares se encontraram e Jimin deu impulso para outro beijo focando seu olhar em meus lábios mas o afastei pedindo desculpas ao moreno e me retirando de seu quarto, eu realmente não sei o motivo de ter feito algo do tipo mas de uma coisa eu tinha a certeza.. . Eu tinha acabado de dar o meu primeiro beijo e foi algo mágico.

📌 Continua...

Perdendo a Virgindade com o Seu Meio-irmão (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora