Cap.4 - Gwaenchana (Está tudo bem)

2.3K 111 40
                                    


Segurei pela sua mão o puxando com toda a força, o moreno apenas teve tempo de desligar a tv pela ficha.

Jimin correu até seu quarto para pegar uma camisinha e assim que o mesmo entrou dentro do meu cómodo passei a tranca na porta.

- Você tem certeza disso? (Questionou o maior preocupado)

- Nunca estive tão convicta de algo!

Caminhei até a janela fechando as cortinas e logo Jimin ditou:

- Não feche! (O moreno caminhou até mim segurando em meus fios) - Eu quero ver e quero que você veja também quando... (Deu um pequeno sorriso nasal) - Quando eu botar ele gostoso... todo dentro de você. (Ditou por meio de sussurros mordendo os seus lábios em seguida)

Aquela frase me arrepiou todinha, logo tirei minha camisola ficando apenas de calcinha, e novamente aquele sentimento de vergonha invadiu minha mente me deixando de bochechas rosadas.

Jimin me segurou levemente pela cintura ditando:

- Gwaenchana (está tudo bem) não precisa ficar nervosa, não pense em nada apenas desfrute o momento.

- Apenas seja carinhoso comigo Jimin, estou confiando o meu corpo a você pela primeira vez. (O moreno sorriu amorosamente)

- Não se preocupe Meu Amor, serei cuidadoso, relaxa eu só vou te dar prazer lembra!? (Sussurrou selando meus lábios)

Então nossos corpos se colaram e meus mamilos se arrepiaram ao sentirem aquele contacto pele com pele, iniciamos um beijo longo e logo tiramos a pouca roupa que nos restava ficando completamente nus. Jimin me deitou na cama sem quebrar o beijo, o maior aparentava estar calmo mas seu coração batia freneticamente perto do meu.

Jimin desceu por meio de beijos e lambidelas até minha intimidade, sua língua passou em todo o comprimento de minha buceta me fazendo arfar, apoiei meus cotovelos na cama para ter uma melhor visão de Jimin chupando minha florzinha, sua língua brincava com meu clitoris enquanto me olhava fixamente e me via contorcer de prazer, Jimin se levantou  subindo até mim, novamente vi seu pau duro apontando em minha direção como uma seta, o moreno beijou minha boca com seus lábios todos melados de minha bucetinha me fazendo provar meu gosto.
O maior apoiou seu cotovelo direito à medida de minha cabeça acariciando meus fios enquanto a outra mão segurava seu pau o esfregando em minha buceta molhada, Jimin o posicionou em minha entrada, segurando em minha cintura enquanto o fazia entrar dentro de mim com cuidado. Sua mão direita continuava acariciando meus cabelos, seus olhos mantinham contacto com os meus, nossas bocas levemente abertas simulavam um gemido sem som.

 Sua mão direita continuava acariciando meus cabelos, seus olhos mantinham contacto com os meus, nossas bocas levemente abertas simulavam um gemido sem som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin se movimentou devagar para não me magoar.

- Você está bem? (Questionou me dando um selinho em seguida)

- Sim, é-é que... (Senti minhas bochechas corarem novamente) é um pouco grosso!

Jimin gargalhou baixinho enterrando sua cabeça na curvatura de meu pescoço,  deu dois selinhos em meus lábios e disse:

Perdendo a Virgindade com o Seu Meio-irmão (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora