Já dentro de meu quarto não conseguia evitar um pequeno sorriso bobo enquanto vestia o pijama, fechei os olhos por alguns instantes lembrando do mais velho, suas palavras, seu toque, beijo..." Aisshh eu vou ficar louca" dito passando a mão em meu rosto e logo oiço o roncar de meu estômago, passamos tanto tempo trancados naquele banheiro que esquecemos de jantar.Vou ate á cozinha decidida a fazer algo para comer.
- Vai cozinhar meu amor? (Oiço uma voz vinda de trás e logo sinto um beijo em minha bochecha)
- Oi mãe! É que a gente chegou tarde, foi só mesmo o tempo de tomar banho e estudar, como correu o Jantar com o "papai"?
- Foi ótimo, só vim buscar um leite quente e já estou indo dormir já! Você quer que eu chame Jimin para vir comer?
- Não é necessário, Já aqui estou! (Ditou o moreno entrando no cómodo, com um sorriso em seus lábios e selando um beijo na testa de minha mãe) - Senti o cheiro e vim correndo.
- Ta então eu vou indo qualquer coisa me chamem tá meus amores? Bom apetite e por favor não deixem a cozinha bagunçada.
- Sim mãeee! (Resmungamos em coro)
Assim que a mais velha se retirou Jimin se posicionou por trás de mim, envolvendo seus braços em minha cintura e depositando pequenos selinhos em toda a extensão de meu pescoço. Eu sentia meu corpo se arrepiar todo mas eu estava amando aquele carinho.
Terminando de cozinhar, jantamos e conversamos um pouquinho, Jimin me ajudou com a loiça e por fim me deixou na porta do meu quarto iniciando um beijo intenso no meio do corredor mesmo sabendo que poderíamos ser pegos.
Passei o resto da noite pensando no acontecido, eu fechava os olhos e lembrava de Jimin esfregando seu pau em minha buceta, suas mãos pegando em meus peitos, seus beijos, suas carícias. Peguei meu laptop para ver uma série mas acabei pesquisando por vídeos porno. Minha mão desceu até minha flozinha massajando-a levemente enquanto assistia atentamente tudo o que acontecia na tela, eu desejei que Jimin fizesse todas aquelas coisas comigo então fechei meu laptop e caminhei até seu quarto! Minha mão pousou na porta do moreno mas não fui capaz de bater ou abrir a mesma, eu queria... queria muito mas ao mesmo tempo tinha receio então voltei para o meu quarto e tentei dormir.
Na manhã seguinte levantei cedo e ao passar pelo quarto de Jimin percebi sua porta do quarto aberta, fui até a sala e o mesmo estava jogando videogame com o volume da Tv no zero, caminhei até ao maior e me sentei do seu lado.
- Bom dia Jimin!
- Bom dia! (O maior respondeu sem olhar para mim)
- Jimin, você gosta de mim? (O moreno assentiu com a cabeça) Você se casaria comigo?
- Quando chegasse a altura certa, por que não!?
- Então você me ama certo?
- Estou certo que sim! (Suspirei impaciente)
- Por favor fale olhando em meus olhos.
Jimin parou o jogo direcionando seu olhar para o meu ditando:
- Eu realmente gosto de você minha pequena, sinceramente eu nunca te vi como uma irmã e ver aqueles marmanjos dando em cima de você na faculdade tem me deixado louco. Eu quero você só para mim.
- Você seria capaz de falar para minha mãe que estamos namorando?
- Você está me pedindo em namoro S/n?
(O maior posou sua mão em meu rosto dando um leve sorriso)- Responde Jimin! (O moreno deu um sorriso nasal, seus olhos se mexiam de um lado para o outro observando detalhadamente os meus)
- Tá eu falo para os nossos pais que estamos namorando.
Jimin falou exatamente o que eu queria ouvir de sua boca, meu coração reagiu de imediato e eu me curvei em sua direção o puxando para um beijo.
- Eu quero ser toda sua agora mesmo, vem!
- Agora? Mas nossos pais... (Interrompi o maior, colocando meu dedo em frente aos seus lábios o silenciando)
- Eu não consigo esperar mais Jimin.
📌 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade com o Seu Meio-irmão (+18)
FanficS/n acabara de atingir sua maioridade quando se depara com uma batalha interna com relação aos sentimentos que detém pelo seu irmão que por sua vez decide lhe ensinar todos os prazeres da vida🔞🔥