Epílogo

2.5K 285 112
                                    

Eu realmente me sinto mal por terminar a fanfic assim, Mais eu tive um grande bloqueio criativo e pensei que seria melhor terminar a fanfic doque colocar em hiatus.

Perdão....

...

Crocodile estava brincando com os dedos até que Dragon bate na porta ele olha e suspira.

— Relaxa, Só quero conversar — Crocodile suspira e acena que sim — Então, Você está melhor?

— Você se importa?

— Porra, Eu só quero saber sobre você.

— Oque importa é o bebê não eu, Fala logo oque você quer — Crocodile diz sério.

— Vim entrega esse dinheiro pra você — Ele entrega — Pra vocês dois.

— Não... Não quero isso de você — Crocodile diz entregando o envelope onde estava o dinheiro de volta.

— Por favor, Fica — Dragon pede — Por favor.

— Porque?

— Não pergunta o porque, Só fica com esse dinheiro — Dragon diz colocando ao lado dele e saindo do quarto do hospital.

— Oque ele queria? — Doflamingo pergunta olhando Crocodile e o moreno suspira — Está melhor?

— Um pouco enjoado mais me sinto melhor — Crocodile sorri e Doflamingo se aproxima.

— Sobre o beijo...

— Eu não estava esperando e achei que você ia fazer que nem o Dragon..

— Porra, Você achou? — Doflamingo pergunta e ele acena que sim — Eu gosto de você, Tá legal?

— Gosta? Gosta? gosta? — Doflamingo acena que sim, Crocodile morde os lábios — Eu... Eu sempre gostei de você mais eu achava que não era recíproco, Por isso eu comecei a fica com o Dragon.

— Porra, Eu achava que você não sentia nada por mim — Os dois se olham e começam a rir — Então aceita?

— Oque? — Doflamingo junta suas mãos com a de Crocodile — Hm?

— Que eu seja o outro pai do seu filho, Quer? — Crocodile coloca suas mãos no rosto de Doflamingo e o puxa pra um beijo.

— Eu quero, quero muito, E eu vou ficar com esse bebê!

...

— Em, Oque foi? Porque está tão animado? — Mihawk pergunta quando Doflamingo se senta ao seu lado — Que foi cara?

— Ele aceitou e agente se beijou — Doflamingo diz animado fazendo Mihawk ficar surpreso com a revelação do mesmo.

— Puta merda, Vocês tão juntos agora? — Doflamingo acena que sim — Caralho, Que bom.

— Eu estou tão feliz, Eu... Eu nunca pensei que eu e ele íamos ficar juntos um dia, isso me enche de felicidade, Sabe?

— Eu entendo, Quando eu e o Shanks começamos a ficar juntos eu nunca estive tão feliz — Mihawk diz sorridente.

— Eu amo o Crocodile, E vou fazer ele feliz até o dia que eu morrer — Doflamingo diz.

...

Se passou umas semanas e a relação de Doflamingo e Crocodile só melhorou, Os dois estavam namorando se poder dizer ninguém pediu mais ambos sabiam que era um namoro.

Dragon as vezes se metia entre eles mais nada de ruim aconteceu, Crocodile queria ele fora de sua vida o único contando que ele queria era com Garp que disse que ia ajudar em tudo que ele precisasse pra Crocodile estava sendo muito bom saber que ia ter um filho ou filha.

Sua vida estava indo tão bem que ele sabia que com Doflamingo ao seu lado tudo de bom poderia acontecer.

...

— Então, Qual é o sexo? — Crocodile suspira e mostra pra eles — Puta merda — Shanks sorri.

— Eu sabia — Mihawk ri.

— É menino — Doflamingo sorri — Agente vai ter um menino — Doflamingo abraça ele e o puxa pra um beijo — Deus, Eu vou fazer você e ele as pessoas mais felizes do mundo.

...

Alguns messes depois

— Doffy? — Crocodile o chama.

— Oi, Meu amor — Doflamingo sorri o olhando, Crocodile toca em sua própria barriga sorridente — Está tão grande.

— Arrumou minha bolsa? — Crocodile sorri — Temos que ir logo pro hospital.

— Eu sei — Doflamingo vai até ele beijando sua testa — Hoje o Luffy vai vir pro mundo, Isso não é incrível?

— Nosso filho — Crocodile diz sorrindo.

...

15 anos depois....

— Luffy! Você vai se atrasar — Crocodile diz animado vendo luffy descer as escadas eufórico pela animação do primeiro dia de aula — Primeiro ano.

— É uma animação incrível — Doflamingo diz indo até ele e entregando umas notas de dinheiro — Law está esperando ali fora.

— Obrigada pais — Luffy sorri — Amo vocês, Até a noite.

— Também amamos você — Os dois dizem vendo luffy correr pra fora de casa.

— Ele cresceu tão rápido — Crocodile diz tocando sua barriga e se lembrando das coisas que passou até ter luffy.

— Você foi forte meu amor — Doflamingo beija ele — Eu te amo, Tá?

— Eu também amo você — Crocodile sorri.

Fim
:)

Perdão os erros de ortografia e como eu disse nas notas iniciais perdão por esse final
Mais achei melhor terminar assim doque um final sem sentido e chato por causa da minha falta de ideia
Obrigada por ler até aqui, Bom ano novo pra vocês ♡...

Ele é nosso filho.Onde histórias criam vida. Descubra agora