RELACIONAMENTO

1K 56 23
                                    

     ༒Ola sou kisaki tenho 17 anos, Moro em Tokio conhecido também como Japão passei metade da minha grande vida sendo um lindo modelo além de famoso e rico tenho uma perfeita e maravilhosa namorada que tem 16 anos o nome dela é Hinata tachibana nós se conhecemos na época de escola quando estávamos no fundamental eu sempre gostei dela é tamb........ :
      
      𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊: kisaki quero termina.

      𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: o.. Oque p.. Porque oque eu fiz.

      𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊: me desculpa eu apenas me apaixonei por uma outra pessoa tchau kisaki.

     𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: m... Mas.

Bom minha vida depois daquilo meio que parou no tempo,eu tinha parado de comer e de fazer várias coisas mas continuei indo para Agência pois
Prometi a mim mesmo que não poderia ser fraco.

2 𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎

Hanma

Oi sou hanma sou o novo novato numa Agência de modelos que no caso é bem conhecida por trabalharem com pessoas famosas, eu sempre quis trabalhar com isso pois sempre tive um potencial para isso eu tinha um grande sonho de conhecer um grande  famoso chamado "Tetta kisaki" ele é um modelo muito conhecido em Tokio além de ganhar uma grande fortuna faz uns 2 anos ele tinha terminado um relacionamento com uma advogada que pelo visto afetou muito ele mas bom irei continua de não ficarei aqui o dia inteiro. 
       Hanma entra em um elevador e subiu até o 9° andar onde se encontra uma mulher chamada Emma que era a fotógrafo que tirava as fotos de todos os grandes modelos.

    𝙴𝚖𝚖𝚊:olá Senhor hanma.

    𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: ah olá.

     𝙴𝚖𝚖𝚊:bom eu sou a Emma sou a fotógrafo daqui como você sabe te chamei aqui pois te achei interessante para as fotos desse verão.

     𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: ah muito obrigado senhorita Emma eu espero te ajuda muito.
   
     𝙴𝚖𝚖𝚊;bom aquele é kisaki nosso modelo número 1° é um dos melhores até hoje.

    𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: Oi

    𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: how ai meu Deus,queria falar nada mas  nas fotos vc parece mas alto.

    𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: q.. Que ta me chamando d e baixo i.... Idiota

     𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊:  nunca senhor.

     𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: hum tanto faz "cara de irritado"

5:40 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚

Depois de muito esforço consegui ser aprovado pela Agência, bom agora estou pegando minhas coisas pois irei para minha casa descansar amanhã irei ter mas um dia cansativo(SUSPIRA) entrei em meu carro e segui meu caminho até em casa.
𝙐𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
 
   Coloquei minhas coisas no sofá e fui para o banheiro tomar um banho quente para descansar, derrepente meu celular começa a tocar desligo o chuveiro e vou até ele....atendo a ligação e ouço uma voz família sussurrar através do aparelho.

     𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: oque vc quer ?

     𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: vc sabe que ta me devendo né.
    
     𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: você ta me ligando nessa hora da noite pra cobrar DINHEIRO.

     𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: quero que me pague até amanha as 12:00 .

      𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: ta.

Desliga

    Coloco minha roupa e me deito na cama um pouco estressado e adormeço. ༒

 
    Continua༒

    

༒ DEPOIS DE TANTO ODIO༒(hankisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora