FIM

375 35 18
                                    

  𝙀𝙢 casa

Depois de uma tarde bem cansativa pois tínhamos passado a tarde na delegacia para prender o Estrupador tínhamos visto que ele já havia 3 passagem na polícia.
    Chegamos em casa e falei para o kisaki tomar um banho para tentar esquecer o ocorrido depois dele toma banho ele deitou no sofá então decidi tomar meu banho e fazer algo para comer.

𝙈𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

  Sai do banheiro e  vou até kisaki e vejo que ele estava dormindo,vou na cozinha e pego uma bolacha e vou até o quarto pego um cobertos e volto para sala  ligo a TV e me deito com kisaki depois te um tempo eu e ele estávamos dormindo.

𝘿𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚: kisaki

Me levanto sentindo um corpo grande atrás de mim e uma mão segurando minha cintura rapidamente me levantei e vi que era o hanma acho que por um certo periodo da minha vida o julguei sem nem o conhecer direito.

(𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤)

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒:alô?

𝙴𝚖𝚖𝚊: kisaki onde vc ta? Oque
aconteceu? Vc ta bem?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: to meio tonto mais to bem

𝙴𝚖𝚖𝚊: oque aconteceu o hanma
saiu daqui correndo e foi pra algum
lugar junto com a polícia

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: é que um cara me sequestro
e quis me e.. Estrupa

𝙴𝚖𝚖𝚊:onde vc ta? Vc ta na sua casa?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: e.. Eu acho que to na casa do hanma.

𝙴𝚖𝚖𝚊: tabom to indo ai.

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: tabom

𝙇𝙞𝙜𝙖çã𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙖

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: tem certeza que ta bem?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: ah sim, e.. Eu te acordei?

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊:não quando vc acordou eu acordei
Também.

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: entendi, hanma.

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: oi?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒:obrigado e me desculpa e.. Eu fui um
Idiota arrogante com vc. (Fala quase chorando)

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: e.. Ei não chora.

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: m.. Me desculpa por favor eu te amo
Por favor não me deixa sozinho.

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: e.. Eu também ti amo baby.

Kisaki deita no ombro de hanma e o abraça assim ficando juntos por alguns Minutos até Emma chegar.

12:05

𝙴𝚖𝚖𝚊: KISAKI!!!

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: oi?

𝙴𝚖𝚖𝚊: oque aconteceu com vc por que tem hematomas em seu corpo?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: é que meio que um homem me sequestro e me estrupo.

𝙴𝚖𝚖𝚊: há meu Deus graças a Deus vc ta bem, vc precisa de alguma coisa me avisa viu se quiser esse mês a gente cancela tudo para vc descançar.

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: não precisa eu to bem.

𝙴𝚖𝚖𝚊: tem certeza?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: tenho.

𝙴𝚖𝚖𝚊: hanma cuida dele por favor eu terei que fazer uma viajem com a Agência durante uns 5 dias será bem rápido tabom.

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: tabom deixa comigo.

𝙴𝚖𝚖𝚊: obrigado hanma bom tchau até mais.

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒/𝚑𝚊𝚗𝚖𝚊:tchau.

𝙷𝚊𝚗𝚖𝚊: agora podemos continuar onde estávamos?

𝙺𝚒𝚜𝚊𝚔𝚒: se vc quiser kkkkkk.

depois desse dia hanma havia me pedido em namoro adotamos um bebê e o nome dele hanki mais infelizmente sofri um acidente fui atropelado e deixei hanma e meu filho mais eu sei que um dia eles estaram junto a mim.

꧁𝙁𝙞𝙢 ꧂

༒ DEPOIS DE TANTO ODIO༒(hankisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora