4 ✧

7 1 0
                                    


Um mês inteiro se passou, e todos os dias Katrina acompanhava o pai para a torre vingadores, treinava com Natasha e Steve, ajudava Bruce no laboratório e acompanhava algumas reuniões.

Durante o último mês, o grupo investigava algo ou alguém que vinha fazendo algumas confusões pela terra. Romanoff achava toda aquela história familiar, e já tinham descoberto que a SHIELD estava corrompida, mas não deram nenhum passo sobre isso por não entenderem em quem poderiam confiar.

Katrina já tinha avançado muito no treinamento, talvez pelo fato de já ser ativa fisicamente quando passava o dia na mansão Stark, mas Natasha acreditava que a garota tinha um dom, algo maior dentro dela, pois com um mês de treinamento conseguiu desarmar o escudo do Capitão América em um de seus testes de combate. 

Durante esse tempo, as duas se tornaram amigas, da maneira delas, e Natasha tentava entender um pouco melhor a história da garota.

- Capitão, Romanoff - Tony disse sério entrando na sala de treinamento - Agora na sala de reunião

Katrina foi logo atrás dos três, que subiram um andar e adentraram a sala de reunião

- Você não, Katrina - Tony disse impedindo a passagem da filha com o braço

- Mas por que motivo? Eu participei de todas as outras, pai

- Deixa ela, Tony - Steve disse

- Você é o pai dela, capitão? - Tony encarou o soldado - Aah, não, então não se meta.

- Pai, por favor, eu fico quieta, como sempre.

Tony revirou os olhos contrariados, mas encerrou a cena que todos olhavam, deixando Katrina entrar na sala e pegar uma cadeira. 

A reunião começou, várias das coisas ditas Katrina não conseguia nem entender direito, foram horas discutindo sobre a SHIELD e sobre uma nova ameaça que ainda não tinha sido identificada.

Ao final da reunião Steve e Natasha foram enviados para uma missão, ordenada por Nick Fury, sem mais detalhes.

- Nós vamos ficar bem, logo estamos de volta - Natasha tentou acalmar Katrina 

- Eu deveria ir com vocês, a gente treina juntos, eu to pronta, vocês viram - Kat insistiu

- Seria bom, não duvidamos de você, mas seu pai não deixaria, Katrina, você sabe, e não podemos brigar agora, temos que ir - Capitão explicou com um sorriso de consolação - Sinto muito, Stark

A garota assentiu e saiu da sala, seguindo para a recepção da torre, aguardou seu pai pelo restante do dia sentada na cadeira, quando seu pai desceu, acompanhou de cabeça baixa e entrou no carro calada.

Tony não perguntou o que estava acontecendo e Katrina não quis conversar.

Pareciam que tinham voltado a ter uma relação conturbada nas ultimas horas.

𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙳𝙰 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁𝙰 ✧

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 :)

HOME ✧ [marvel]Onde histórias criam vida. Descubra agora