Katrina's POV ✧
Dias se passaram e Ultron aconteceu, tudo aquilo tinha sido uma loucura, eu me mantive fora respeitando o pedido do meu pai. Agora a mídia estava dividida entre acreditar que os vingadores são heróis ou uma ameaça.
Tony fingia que tinha superado e estava bem, mas eu via a culpa consumir ele todos os dias, foi ideia dele construir a máquina, mas só queria mais uma forma de proteger, nunca imaginou que estaria criando mais um vilão.
Com toda a situação, ele resolveu que nos mudaríamos para um complexo novo dos vingadores, de acordo com ele a família tinha aumentado e precisávamos de um local mais reservado.
Arrumei minhas coisas rapidamente e logo estávamos de mudança.
Quando chegamos naquele gigantesco complexo eu fiquei completamente abismada, e feliz.
Nat e Steve estavam na porta conversando. Desci do carro e fui em direção deles, que me olharam e sorriram. Fiquei sem jeito mas Natasha me puxou para um abraço.
- Senti sua falta, garota
- Eu também
- Que lindo, as bffs agora vão morar juntas - Tony ironizou passando com uma caixa da mudança
- Quero ficar no quarto do lado da Nat, pai - Gritei rindo para que ele escutasse lá dentro do prédio
- Senti sua falta também, capitão - Abracei Steve
- Vamos voltar aos nossos treinos, Stark - Disse tenso mas passando os braços ao meu redor suavemente
Eles me ajudaram a colocar o resto das caixas no meu quarto, que era pequeno mas muito confortável, após terminarmos a mudança fomos para a sala de estar principal, aonde estavam mais gente
- Wanda, Visão, conheçam a minha filha, Katrina
Ficamos conversando e Wanda também era uma garota incrível, com certeza nos daríamos bem. Subi para o meu quarto e comecei a organizar algumas coisas. Até alguém bater na minha porta.
- Pode entrar
Steve entrou com uma cara de desconfiado, e fechou a porta atrás de si.
- Stark, conseguiu alguma informação sobre aquele assunto que te pedi
- Então, Capitão, devido aqueles probleminhas com o robô assassino eu fiquei alguns dias sem acesso aos sistemas necessários, porém eu consegui ontem uma pista que espero que seja útil. - liguei meu computador - A última localização dele foi em Bucareste, na Romênia.
- Muito obrigada, Katrina, de verdade
Steve abriu a porta do quarto para sair e deu de cara com meu pai chegando
- Capitão, o que está fazendo no quarto da minha filha?
- Ele estava me ajudando com algumas caixas da mudança, pai
Tony olhou desconfiado e entrou no quarto, Steve seguiu seu caminho de saída.
- Então, filha, eu vou ter que passar uns dias fora, pediram uma reunião sobre os vingadores após ultron, não comente ainda com os outros, preciso entender primeiro o que o governo quer, preciso que se comporte aqui - Tony sentou na ponta da cama e eu assenti - Quer me contar alguma coisa? Capitão, é?
- Eca, pai, não! Ele só estava me ajudando
- Tá certo então, tô de olho - Levantou rindo - Estou indo, juízo, KitKat
Ele saiu do quarto e eu continuei organizando minhas coisas
𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙳𝙰 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁𝙰 ✧
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOME ✧ [marvel]
Fanfiction- Você não entende, eu preciso disso, tenho que ser mais Katrina e menos Stark - a garota respirou fundo e olhou nos olhos atônitos de seu pai - Só por um tempo, até eu entender quem eu sou - Você não pode morrer, Katrina, eu não aguentaria - Tony...