6 ✧

9 1 0
                                    

✧ Katrina's POV

Steve e Natasha não chegaram a ser presos pela SHIELD/HYDRA

Foram levados, mas conseguiram escapar, conseguiram impedir o projeto INSIGHT, e isso era tudo o que importava.

Já eu, talvez fosse melhor ter sido levada pela hydra também, já que agora vivo novamente em uma prisão domiciliar, so que dessa vez meu pai nem tenta ser legal comigo, sempre que fala comigo começa a se irritar e dizer o quanto eu errei e que poderia ter me machucado.

Agora ele passa grande parte do tempo na torre, em algum projeto com os vingadores e eu continuo presa aqui.

Natasha conseguiu meu número e sempre me manda mensagens, mesmo não sendo muito adepta à tecnologia tem tentado me fazer companhia de forma online, meu telefone acendeu a notificação.

Mensagem de Nat :

Estamos com saudades

Bruce disse que vai virar o verdão se Tony não deixar você sair daí

1 anexo enviado por Nat: foto nat e banner

Se o Banner ficar verde grava pra mim, por favor


Bloqueei a tela ainda rindo, Nat estava sendo minha válvula de escape. Me vesti e desci para a academia, não importava como seria a partir de agora, mas eu não pararia de treinar e de colocar em prática o treino que Steve e Natasha me ensinaram. 

Coloquei a música no celular e comecei a treinar, correr na esteira, depois aplicar alguns golpes que conhecia no saco de pancadas, quando a música foi interrompida com meu celular tocando. Enxuguei a testa e peguei o celular, não conseguia imaginar quem poderia estar me ligando, só duas pessoas tem meu número.


Ligação com Número desconhecido

Alô

Stark? Aqui é o Steve, preciso da sua ajuda

Boa tarde, Rogers? Tudo bem?

Como vai você?

É assim que a gente começa uma ligação, capitão

Olá, Stark, tudo bem? 

Pode me ajudar agora?

Melhor agora

O que precisa?


𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙳𝙰 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁𝙰 ✧

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 :)



HOME ✧ [marvel]Onde histórias criam vida. Descubra agora