3 ✧

9 1 0
                                    


Às 4 da manhã, Katrina já estava de pé.

Às 5, já estava completamente arrumada com roupas leves e tênis e uma mochila com outra roupa nas costas.

Às 6, estava na cozinha preparando (com ajuda de seus diversos robôs e inteligências artificias) um café da manhã caprichado.

Às 7, já não aguentava esperar nem mais um minuto.

- Sunday, toque o alarme no quarto do meu pai, por favor

De longe escutou algum rock antigo e clássico do seu pai tocar e ser desligado logo em seguida, escutou os passos no andar de cima, e aguardou por 30 minutos até seu pai já descer arrumado, mas com uma leve cara de sono.

- Caiu da cama, Kitkat? - Tony chamou a garota pelo apelido de infância que odiava

- Quer café? - Disse ignorando completamente a pergunta do Tony

- Sim, expresso, por favor - Tony disse - Como você conseguiu invadir o meu sistema para tocar o alarme?

- Aprendi com o melhor - a garota tampou o copo de café colocando na frente do seu pai - Vamos, estamos atrasados.

A garota saiu depressa, pegando a mochila no canto da parede e jogando sobre o ombro indo em direção à garagem, Tony riu e pegou o café, lembrou que não estavam atrasados já que não tinham horas marcadas, mas não ia discutir com a garota tão empolgada.

A ansiedade da garota era visível pelo balançar involuntário que suas pernas faziam, Tony percebeu, mas preferiu não comentar, somente colocou alguma rock no som do carro que sabia que acalmava a garota - e acalmava ele também -, que também estava tenso com essa nova fase que ele tanto temeu que chegasse.

Assim que chegou na antiga torre Stark, que agora era torre vingadores, a garota passou pela recepção junto com seu pai e logo após deu um rápido beijo na bochecha de Tony e correu para um elevador sem tempo de despedidas ou carões. Apertou o penúltimo andar e quando o elevador parou viu Natasha e Steve conversando na área de treino. Quando viram a garota, se distanciaram e sorriram.

- Você veio - Natasha deu um sorriso breve 

- Então vamos começar - Steve disse simpático indo em direção ao meio da sala

- Não vamos usar nenhum aparelho da academia? - Katrina perguntou

- Por enquanto não, você tem que aprender primeiro auto-defesa - Natasha se posicionou

A manhã correu bem, foi o dia inteiro os três na sala de treinamento, entre momentos sérios e até alguns momentos de descontração. A sintonia entre eles aconteceu de maneira simples e honesta. 

Na hora do almoço, depois de muito treinamento, Natasha, Steve e Katrina entraram na grande cozinha conversando de maneira descontraída, brincando sobre a queda que a garota levou ao tentar socar o capitão e acabou se desequilibrando.

Tony observou tudo do outro lado da sala. Calado, feliz, orgulhoso e preocupado.


𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙳𝙰 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁𝙰 ✧

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 :)


HOME ✧ [marvel]Onde histórias criam vida. Descubra agora