Capítulo 2

179 21 17
                                    

1 Mês Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Mês Depois

(...)

Com tudo que pegaram nas casas de seus progenitores, Jungkook e Jimin conseguiram montar um grandioso e muito lucrativo bazar.

Jimin foi o responsável por organizar e divulgar o bazar.

A divulgação deu tão certo, que eles conseguiram vender a maioria dos utensílios, sobrando apenas poucos. Estes que agora se encontravam presentes em anúncios de sites onde produtos já usados eram vendidos.

Por já estar com 3 meses de gestação, e ser um período no qual o cuidado deveria ser redobrado. Jungkook preferiu que Jimin ficasse vendendo o que sobrou em casa, seguro e longe de qualquer estresse cotidiano que poderia ocasionar em um abordo espontâneo.

Com grande parte do dinheiro que tinham conseguido e com uma parte de suas economias guardadas, o ômega e o alfa decidiram que estava na hora de devolverem a privacidade que seu amigo Seokjin tinha, e a que o casal gostaria de ter.

Foram em busca de uma quitinete, onde fecharam um contrato de 6 meses de aluguel com o proprietário.

Não era grande como a casa de Seokjin, e nem luxuosa como a casa de seus pais, mas era o suficiente para viverem bem por enquanto.

Além de que o preço estava dentro do orçamento que organizaram. Afinal, ainda tinham que se preocupar com muitos outros gastos.

Conseguiram comprar alguns móveis essenciais, a maioria vindos de aplicativos para objetos já usados. Contudo, estavam todos muito bem conservados.

Jimin fez questão de deixar sua casa bem confortável e organizada. Mesmo não tendo muito, fazia o seu máximo para transmitir uma sensação de lar.

Os dois agora estavam focados em guardar dinheiro para poder comprar o futuro enxoval de seu filho ou filha.

A gestação de quase 11 semanas, estava completamente perfeita. Os exames eram feitos constantemente, a medida da barriga continha o tamanho certo, assim como seu peso.

Além disto, a obstetra responsável por Jimin fazia questão de estar sempre acompanhando seu açúcar, sal, ferro, vitamina D e etc.

Seu bebê estava crescendo bem e saudável, e para Jimin e Jungkook isto era o mais importante.

(...)

Mais uma manhã se iniciava para o casal. Jimin estava na cozinha preparando o café da manhã, enquanto Jungkook terminava de se arrumar para trabalhar.

O alfa não demorou muito para deixar o cômodo, saindo do mesmo e dando de cara com Jimin já sentado na mesa apenas a sua espera.

— Bom dia, anjo! — Deixou um selar em seus lábios macios.

— Bom dia Jungkook-ah. —Respondeu, servindo um pouco de suco para si mesmo.

— Conseguiu dormir bem esta noite? — Perguntou começando a se alimentar.

I hate u, I love uOnde histórias criam vida. Descubra agora