Capítulo 5

85 13 42
                                    

Oiê meus amores, como vocês estão?

Bom, antes do capítulo começar eu queria falar sobre uma coisa que está me deixando bastante desanimada. Votos!

Eu sei que é chato ficar pedindo votos o tempo todo, porém é algo muito rápido e que incentiva muito qualquer escritor. Têm capítulos dessa fanfic que têm mais de 150 visualizações e somente 14 votos.

Isso é muito desanimador, porquê faz parecer que vocês não estão gostando da história. Eu juro que é algo absurdamente rápido e não leva 5 segundos, é só clicar na estrelinha no final da página.

Isso faz uma diferença absurda!

Bom, fiquem com o capítulo e espero que gostem, fiz com muito carinho.

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 mês depois... 

(...)

Haviam se passado trinta dias rapidamente após a compra do enxoval e do início do canal de Jimin. O ômega havia acabado de iniciar a 22° semana de gestação e somente agora tinha percebido o quão grande estava sua barriga. 

Sentia que poderia explodir a qualquer instante.  

Contudo, nenhuma dessas sensações se comparava a felicidade que estava sentindo. Apesar de ter vivenciado por longos dias o medo e um grande receio de ser um pai ruim por falta de experiência e levando em conta o fato de que estava passando por uma gravidez na adolescência, aos poucos toda a incerteza foi sendo substituída pela ansiedade e alegria ao saber que teria daqui a uns meses um dos amores de sua vida em seus braços.  

O ruivo se sentia abençoado sempre que escutava os batimentos da sua pequena, a via nos ultrassons, sentia a garotinha mexer, chutar e de certa forma responder às conversas que tinha com seu pai alfa. Falando no moreno, Jimin dizia que ele estava em sua melhor fase, completamente radiante e feliz como nunca tinha o visto antes.

Desde que tinham descoberto a gestação não planejada e que tinham sido expulsos de casa, o Park tinha percebido como o Jeon estava tentando disfarçar a tristeza que estava sentindo. O ruivo sabia que não poderia fazer muita coisa, já que entendia e até mesmo sentia e sabia o que estava passando pela sua cabeça, sendo assim o mesmo tentou demonstrar apoio nos mínimos detalhes, principalmente deixando claro que seriam sempre os dois e que ele estaria ali para tudo que o moreno precisasse 

E foi assim por um longo tempo.

Porém agora, Jimin tinha notado que o alfa estava cada dia melhor. Não precisava mais fingir que estava feliz e tão pouco fazia questão de se importar com o que tinha acontecido a meses atrás. Para ele tudo que importava agora era seu namorado e sua filha, e sabia que enquanto eles estivessem ao seu lado não necessitava de mais nada. 

Bom, os dias que se sucederam foram  tranquilos e animados. Jimin se sentiu verdadeiramente feliz e bastante produtivo durante as últimas semanas. 

Tinha arrumado todo o enxoval da bebê, lavado, passado e guardado suas roupinhas e deixado tudo pronto apenas à espera da sua chegada. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate u, I love uOnde histórias criam vida. Descubra agora