1 Mês Depois
(...)
1 mês se passou desde que Jimin e Jungkook foram expulsos da casa por seus pais. No começo foi muito difícil, eles passaram a primeira noite no carro de Jungkook.
O frio foi intenso e a posição em que estavam não estava muito agradável. Entretanto tudo que o ômega precisava estava ali, seu Jungkook.
Jimin realmente sentiu muito medo de ser abandonado por Jungkook. Mesmo sabendo que seu alfa o amava, o mesmo não tinha noção de como ele iria reagir com aquela notícia.
De fato ter o apoio de Jeon foi essencial para o ômega naquele momento.
Sabiam que eram novos e que aquele não era o momento certo para se ter um bebê, entretanto, não foram cuidadosos o bastante e agora teriam que arcar com as consequências de seus atos.
Para Jimin, saber que seu alfa estava disposto a sair de casa e enfrentar seus pais por ele e pelo pequeno filhote ainda em seu ventre, foi a maior demonstração de amor que poderia ter recebido.
O ômega estava de fato aliviado.
No dia seguinte a expulsão, o casal procurou abrigo em seu hyung, Seokjin. Este que recebeu muito bem os dois e deixou claro que estaria ali para ajudá-los em tudo.
Conversaram também com Taehyung, Yoongi, Hoseok e Namjoon. Estes que deram muito apoio para o casal e que apesar de tudo ficaram felizes com a notícia inesperada.
Após alguns dias de busca, Jungkook conseguiu emprego em um pequeno barzinho e outro em uma cafeteria. Trabalharia durante o dia na cafeteria, e a noite iria cantar no pequeno barzinho.
Jimin também não ficou para trás. Saiu em busca de emprego, entretanto por está grávido, não foi aceito em nenhum estabelecimento.
Outra novidade é que o casal havia feito o primeiro pré-natal. Exames de sangue, hemograma completo, glicemia e etc. Tudo graças ao grande avanço na saúde coreana, e ao atendimento público que conseguiu cobrir todos os exames que o ômega precisava fazer.
O bebê estava perfeitamente bem e tudo estava ocorrendo conforme o planejado, a gravidez do ômega não era de risco e a médica que o atendeu disse que o parto normal poderia ser feito sem riscos de complicações.
(...)
Jimin se encontrava pensativo.
O ômega estava sozinho na casa de Seokjin, já que o mesmo estava no trabalho assim como seu alfa.
Jimin queria arrumar um emprego o mais rápido possível, para poder ajudar seu namorado nas contas de casa e poder comprar as coisas para seu bebê.
Inúmeras alternativas de empregos se passavam pela sua cabeça, entretanto, nenhuma parecia dá certo. Até que o rapaz se lembrou de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love u
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são dois adolescentes que mantém um relacionamento escondido. Ambos se conhecem desde pequenos, entretanto acabaram sendo separados aos 6 anos de idade, após uma briga entre suas famílias que até hoje não foi revelado o m...