1 mês depois...
(...)
Trinta dias haviam se passado novamente, para o jovem casal.
E ambos podiam afirmar com toda a certeza que este foi o mês mais tranquilo desde que acabaram sendo expulsos de casa por seus pais. Os dias que se sucederam desde que haviam descoberto o sexo do bebê, foram cercados de calmaria e novidades não muito alarmantes.Jimin tinha entrado finalmente no quinto mês de gestação, e junto com ele a produção de leite tinha se intensificado em níveis absurdos. Os seios do ômega, que haviam se desenvolvido apenas durante a gravidez, haviam dobrado de tamanho desde o mês passado e o ruivo foi obrigado a começar a usar protetores de seios.
Leonor estava crescendo bem e de forma saudável. A pequena garotinha mostrava desde agora que seria bastante agitada e sapeca, não parando um minuto se quer dentro da barriga do pai. O alfa e o ômega haviam recentemente feito mais um dos inúmeros ultrassons para ver como estava sua filha, e os mesmos foram recebidos com uma cena bem fofa protagonizada pela pequena.
No momento em que a doutora mostrou com mais nitidez a imagem da bebê, a primeira coisa que notaram foi um dos pequenos dedinhos dentro de sua boca. Exatamente, a pequena Jeon estava chupando o dedo e quase matou os seus pais graças a um ataque de fofura. Jungkook se sentiu tão afetado com a cena que pediu para que a doutora Lee revelasse uma foto da ultrassom, e assim que recebeu a pequena imagem em suas mãos a olhou com os olhos brilhando e logo a guardou na carteira.
Nos próximos dias que passaram, o casal passou a conversar e decidir a cor que fariam o enxoval da bebê e de que cor iriam decorar o espaço separado no quarto para ela.
Enquanto isso, Jungkook havia começado os treinos na Big Hit. Assim como começou a desenvolver letras de música, e ganhou ajuda de profissionais para melhorar as que já existiam. O alfa também estava para começar a planejar o seu primeiro álbum, cujo seria o responsável por lançar definitivamente o jovem ao universo da música.
Apesar de estar treinando e dedicando um grande tempo de sua vida à nova carreira, o alfa preferiu optar por continuar nos empregos que já eram garantidos. Mesmo que já tivesse presenciado e visto muitos artistas de sucesso agenciados pela empresa, Jeon não possuía plena certeza de que sua carreira como cantor iria alavancar.
E graças a isso, queria possuir a certeza de que nada iria faltar para sua filha e para o seu ômega. Permanecendo assim, nos empregos onde já possuía uma renda fixa.Com o passar dos meses e o curto prazo que tinham até a chegada definitiva da bebê, Jungkook e Jimin passaram a conversar sobre a montagem do enxoval da filha. E juntos, ambos chegaram à conclusão de que definitivamente já estava na hora de comprar tudo o que fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love u
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são dois adolescentes que mantém um relacionamento escondido. Ambos se conhecem desde pequenos, entretanto acabaram sendo separados aos 6 anos de idade, após uma briga entre suas famílias que até hoje não foi revelado o m...