A muito tempo atrás existia várias reinos e em especificamente três reinos
O primeiro reino é o reino midoria e um lugar aonde se acha todos os tipos de criaturas e onde tinha mais omegas masculinos no reino midoria os alfa só podiam entrar se tivesse um omega ou se usa-se uma coleira porque ós outros reinos tinha muitos omegas era estupados e por o rei midoria ter a maior dos moradores serem omegas queria os proteger já que depois da sua falecida esposa ter sido uma vítima dessa situação ela teve uma doença e morreu mais antes dela ter sido estuprada eles tiveram um filho e dois dias depois ela foi abusada por um guarda e ela até tentou não se entregar a morte mais ela já não comia direito e não dormiu ela tinha pesadelos todas as noites e ela queria se matar após descobrir que estava grávida do abusador e então ela finalmente teve paz ...O rei tinha se abalado com a morte da esposa q ele tentava proteger os omegas mais ele já Não tinha forças avia se passado somente uma semana e o rei midoria já não liga mais e o seu filho que teve o nome da vó dele izuku midoria o pequeno bebê era lindo ele tinha os cabelos da mãe e o rei não conseguia mais olhar para o pequeno bebê sem chorar e por causa disso o reino estava muito fraco e logo o reino estava sendo invadido em rei vem do que o reino estava quase todo destruído ele correu e colocou o seu filhote no cesto e botou no Rio e pediu aos deuses que proteger-se au seu filhote e logo ouviu barulho se aproximando e começou a correr enquanto gritava assim chamando a atenção dos soldados inimigos que logo foram em sua direção e nem perceberam o pequeno cesto passado pelo rio e então todos do reino midoria estavam mortos bom era isso que todos acham já que só encontraram o rei mais o bebê ninguém nunca foi encontrado.