Md: mãe vamos logo. Falou tentando puxar sua mãe que continuava procurando alguma coisa que não sabia oq era .
Iz: eu achei .falou virando com um pequeno frasco de um líquido azul.
Md ; oque é isso mãe. Falou tentando pegar o pequeno frasco .
Iz : isso é para dar banho no oche .falou olhando para o filhote de lobo q agora tinha um cinto q a mulher fez de corda para poder controlar melhor o lobo .
Md: vamos Vamos. Falou pegando a pequena cesta com morango e algumas roupas sua li dentro .
Iz: tá bom filhote vamos. Falou pegando a pequena mão do pequeno garoto.
Autora: o caminho até o lago foi divertido já que agora tinha um amigo para brincar.
Iz: chegamos. Falou soltando a pequena mão do garoto que logo botou a pequeno cesta no chão e tirou de lá um pano fino para sentar no chão e Não ficar com a bunda suja.
Iz: filhote vem .falou depois de subir um pouco sua calça.
Md: vem oche .falou puxando um pouco a coleira improvisada .
Autora: o pequeno lobo foi entrado na água bem devagar mais viu um pequeno peixe e tentou o pegar mais falhou miseravelmente.
Md: para asim vc vai se afogar .falou vendo o lobo espira um pouco de água pelo pequeno nariz.
Iz: filhote me dá aqui o oche . Falou vendo o pequeno garoto a entregar a coleira a si .
Iz: vamos vou te dar um banho. Falou pondo o pequeno filhote de lobo nua parte rasa e começou a molhar o pelo do lobo.
Iz: fica quieto. Falou olhando o lobo olhar para o pequeno garoto que comia uns morangos sem se preocupar com oque acontece na sua volta.
Autora: iza ouviu alguns barulho e viu os arbustos fica se mexer.
Iz: filho vem cá me ajudar. Falou tentando parecer que só queria que izuku a ajudasse a dar banho no oche.
Continua...