minha alfa 2

35 5 2
                                    

Desconhecida: me responde oque você está fazendo com o Meu cavalo. Falou em tom baixo pois viu que se tratava de um omega .








Ms: me desculpe. Falou afastado-se do cavalo que rinchou de raiva.






Ms: eu não sabia que o cavalo era seu , eu sou novo aqui sera que você pode me mostrar um cavalo que não tinha ninguém . Falou olhando para a desconhecida reparando que a mesma tinha olhos nas cores vermelhos .






Dd ( Desconhecida ) : não  tem problema,  pode correr com o meu cavalo se ele deixar você subir nele já que não a outros cavalos . Falou cruzando os braços acima do peito .








Ms: sério você deixa eu usar o seu cavalo , mas com oque você vai correr.
Falou jogando a cabeça um pouco pro lado sem entender .











Dd: hoje eu não vou correr,  hoje eu vou jugar pra ver quem vai entrar pra mafia . Falou olhando para masaru .








Ms: a claro,  bom eu não me apresentei me chamo masaru kanin . Falou estendendo a mão para a desconhecida.








Pensamentos Dd: esse omega ou é muito burro ou ele confia em mim.










Dd: pode me chamar de morte .falou olhando a lua que estava muito bonita hoje .








Ms : a lua tá linda hoje não ? . Falou quando percebeu que a "morte" olhava a lua .







Morte: as estrelas também . Falou olhando agora para o cavalo que estava atrás do omega quase pegando no cabelo do mesmo .






•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Limo : pegaram a referência pq vai ter muito , voltando para oque estava acontecendo.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•








Morte: bom acho melhor você tentar subir no lux agora porque daqui a pouco já vai começar a corrida. Falou olhando o relógio no pulso .








Ms: você pode me ajudar a subir o lux e muito grande. Falou acariciando o cavalo.









Morte: claro. Falou indo atrás do omega e pegando o mesmo no colo e colocando encima do cavalo .












Ms: obrigado,  pega as rédeas pra mim .falou com medo de se mexer e o cavalo dar um coiche e acabar caindo.













Morte:  vou levar você até onde a corrida vai começar então fica quieto para o lux não derrubar você . Falou pegando as rédeas e começando a andar até onde a corrida seria .







Continua.........








•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•




Limo : Gente tô voltando devagar mais é aí deixa seu comentário e seu voto vou olhar todos e muito obrigado pelo apoio que eu venho recebendo então .




《  I love you my suns 》

o príncipe predido Onde histórias criam vida. Descubra agora