reino dos dragões

87 7 3
                                    

Autora: No Reino dos dragões era um lugar onde eles tratava os omegas como deuses.

Autora: nesse reino tinha um único  herdeiro ele se chama kastuki bakugo e tem os seus pais que chamam de mitsuki bakugo e masaru bakugo.

Autora: masaru era um omega e tinha uma personalidade muito tranquila mais mitsuki era uma alfa mais era completamente irritada e não aceitava que ninguém falasse mau dos omegas .

Autora: kastuki quando tinha seus 7 anos de idade foi a sua primeira caça e voltou trazendo comsigo um cervo grande.

Autora: kastuki era muito parecido com sua mãe porque gostava de ajudar os omegas e proteger aqueles que acha necessário ser salvo.

Pov: kastuki tinha agora seus 14 anos e estava muito feliz por ser um alfa  e ainda por cima um lupos .

Kt: kirichima vem cá. gritava para que o amigo

Autora: kirichima que estava a dormir em um galho de árvore quando escutou o grito de kastuki e saiu voando até onde ele estava.

Ki: oii porque me chama. Falou parando de voar e se sentando em cima de uma pedra.

Kt: eu te chamei pra te chamar pra caçar já que dá última vez você falou que eu não te chamei. Falou com os braços  cruzados .

Ki: sério eu vou poder ir com você. Falou pulando de um lado por outro 

Kt: a gente pode ir. Sua fala foi cortada por um grande rosnado....

Continua....

o príncipe predido Onde histórias criam vida. Descubra agora