(Autora) ->Limo : izuku chorava baixinho perto da porta.
Kt : eu vou trazer sua mãe aqui e eles se resolvem , então não chorar ok . Falou tentando soar amigável.
Md : v-ocê tá fa-falando se-serio . Falou soluçando.
Kt : e uma promessa. Falou com firmeza na voz .
Md : promete de dedinho. Falou erguendo o dedo mindinho para bakugo.
Limo : kastuki olhava para sua mãe como se a pergunta-se se devia fazer aquilo.
Kt : prometo . Falou enrolando o dedo mindinho no de izuku .
Ma : filhote você não precisa fazer isso. Falou não querendo que kastuki fosse atrás de uma mulher que nem sabia como ela era.
Kt: omma eu já sou um alfa crescido. Falou estufando o peito para parece maior.
Mt: eu vou com você e nem adianta discutir sobre isso, pode ir a rumar suas coisas nos já vamos. Falou indo pra perto da porta e pegando o casaco de pele de urso.
Limo : mitisuk (não sei se tá certo a escrita) olhava o filhote ir correndo para o próprio quarto para pegar algo .
☆~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~☆
Md : oque vocês fazem aqui. Perguntou olhando para as pinturas da parede.
Ms: você não sabe quem eu sou ou quem minha alfa é. Falou abismado.
Md: eu deveria saber. Falou jogando a cabeça um pouco pro lado.
Ms: bom deixe eu apresentar minha família a você. Falou indo pegar uma foto com todos juntos.
Continua........
Limo : Eai vcs estão gostando do desempenho da história ou querem algo mais como posso dizer... com mais aventuras ou com mais romance ou com mais fictícios ou vc querem uma coisa maluca com um pouco de tudo deixem nos comentários vou ficar de olho .