Cap.4

52 3 1
                                    

Fury - Srta.Stark tenho uma missão para você- Diz o diretor entrando na sala todos o olham.

Millie- Ótimo! Para onde eu vou desta vez?

Nicky - Lugar nenhum! No caso você vai interrogar Delan se lembra dele?

Millie - E como esquecer não? Onde ele está??

Nick - Sala 4 último andar, parece que Gwen Stacy foi sequestrada e todas as evidências apontam para ele e seu pai, estaremos te assistindo pela câmera.

Millena saí da sala e todos ficam tensos.

Delan- Ora ora! Aí está a espiã do ano- disse Delan com ironia enquanto Millena entra na sala

Millena - Você realmente acreditou que eu gostasse mesmo de você? A fala sério! Olha pra você e depois para mim, existe muita diferência, eu sou incrível e você um cretino.

Delan - Como você mudou nem parece aquela garotinha assutada que não tinha a atenção do pai, e com vários problemas piscologicos, aliás como está a convivência com seu querido papai.

Millie - Aquela garotinha indefesa morreu a muito tempo eu só interpretei ela por alguns anos e você acreditou. A relação com o meu querido pai tá na mesma, mas não estamos aqui para falar de mim não é mesmo? E sim de onde está Gwen Stacy- O garoto arregala os olhos.

- Se você realmente acredita que irei falar está muito enganada meu amor.

- Então realmente foi você que a sequestrou?- o garoto arregala os olhos e Millena ri- Vamos Delan quanto mais rápido você falar menos tempo gastamos aqui. - Ele não responde- Bom então pela sua falta de respostas vamos ter que brincar um pouco já que estou completamente sem paciência para seu joguinhos- Logo uma luz verde é vista pelos olhos de Delan e sua memórias aparecem como se fossem vídeos ao seu lado.

Millena começa a analiza-las e acha tudo que pressisa.

- Bom já tenho tudo aqui! Aproveite seus anos de prisão querido! Espero nunca mais te ver- Millena saí da sala de interrogatório e vai para sala de estar.

Todos estão com caras surpresas menos Loki, Clint e Fury, eles a olham orgulhos - ela sorri-

Tony - Ótimo!! Tenho uma filha bruxa agora- diz revirando os alhos -Millena o ignora-

Millena - Nicky temos que ir, sei que já tem um plano montado então... vamos?

Nicky - Então você realmente me conhece! Vamos todos para o quinjet- Quando todos já estão no quinjet Fury começa a falar o plano.

Millena - Okay! Isso vai ser o plano B-Millena diz após Nicky terminar de falar o plano, todos a olham indiguinados- qual é! Eu convivi com esse cara por 3 anos! Os piores da minha vida diga-se de passagem, então sim eu sei que vai dar errado se for esse o plano.

Depois de repassar o plano várias vezes eles finalmente chegam na Argentina.

- Eai sogrinho!! Ou devo dizer ex-sogrinho?- diz Millena com ironia- Bom não estamos aqui de brincadeira não é?, ou você entrega a Gwen ou vamos brigar e feio e sinceramente? Eu tô nada afim de estragar essa casa linda.

- Você escolheu a lado errado Millena só vão levar Gwen Stacy por cima do meu cadáver.

- Ótimo! Eu vou amar matar você!!

Depois de muito tempo de luta finalmente acaba e Gwen saí salva, sem ferimentos graves, mas o prefeito infelizmente acabou levando uma bala no peito e falecendo.

Quando todos estão saindo uma lâmpada de diamantes enorme iria cair na cabeça de Stark mas Millena com sua magia consegue o Jogar na parede para que ele não se machucasse.

The restart | James BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora