Cap.10 (Millena)

26 2 36
                                    

Acordo com uma luz forte batendo em meu rosto, fecho os olho imediatamente, logo consigo os abrir com calma e vejo que estou em um lugar "estranho", sem ainda saber onde estou tento me levantar da maca que aparentemente estive nos últimos dias - dos quais também não me recordo, minhas memórias estão completamente bagunçadas. - assim que me levanto percebo a presença de alguns soros no meu braço, logo, os tiro e jogo-os no chão. Assim que saio desse quarto, reconheço o lugar quase que automaticamente: a sede dos vingadores.



- Millena! - Ouço uma voz feminina chamar meu nome, Kate, a mesma corre e me dá um longo e apertado abraço.



- Kate?! Ah, meu deus. Oque aconteceu comigo? Por que estava naquela maca? - A mais nova me aperta ainda mais. - Ei, se lembre que eu preciso respirar! - Digo com uma voz abafada e fraca. Ela me solta.



- Me desculpe, é que faz tempo que não posso fazer isso!



- Quer me contar oque aconteceu? Por que estava lá? - Aponto para a sala em que eu estive.



- Estávamos na festa de boas vindas para os gêmeos, quando... você e Tony começam a brigar...Se não me engano por causa do Clint, o Tony estava de costas e..pelo o que parece tinha um intruso assassino na festa, e quando ele ia atirar no Tony você se jogou na frente...ficou três semanas em coma, você não tem noção do quanto ficamos desesperados!- A morena me conta, desanimada.



- Deuses! Três semanas? Isso é praticamente um mês!



Kate iria me responder se Clint não tivesse interrompido, ele fica branco como papel e seus olhos se enchem de lágrimas.



- Millena?? Pelos deuses como senti sua falta!!- o moreno logo a puxa para um abraço, ele então começa a chorar em meus braços, eu acaricio suas costas - como eu senti sua falta!! Fiquei tão preocupado.



- Hey! Calma eu tô bem agora, e não vou mais sair do teu lado...- tento o acalmar, e consigo após alguns minutos.



- Vêm tenho que contar a novidade para os outros!!- ele começa a me puxar para sala do complexo, estávam todos reunidos e assim que me vêem ficam estáticos.



Luanna é a primeira a sair de transe e logo vem me abraçar chorando.



- A mãe...Como senti tua falta, nunca mais ouse fazer isso comigo ouviu bem? Nunca mais...



-Eu te amo, eu te amo demais...



- Pode ter certeza que eu também te amo mãe, chega até dói



- Lena??- Loki me chama e pela primeira vez na vida o vejo vulnerável em frente aos outros, Luanna me solta e Loki logo em seguida me abraça dizendo o quanto sentiu minha falta.



Depois de algum tempo todos falaram comigo - inclusive Tony que eu fiquei impressionada - ele agradeceu e essas coisas.



-Mi...- me viro para ver quem me chamou e logo vejo um par de olhos azuis como o Oceano...



- James...Oi!- eu o comprimento - quer um abraço também?- falo ma brincadeira pois me lembro de uma vez Steve ter comentado comigo que Bucky odiava contato físico, mas por incrível que pareça ele me abraçou.



- Eu sei que não éramos muito próximos nem nada mas...Eu já te considero uma amiga minha, e espero que mesmo depois de algumas semanas continue querendo ser minha piscologa...- ele sussurra, logo se afastando suavemente.



- Também já te considero um amigo James...E por quê diabos eu não iria continuar sendo sua piscologa? Só não seria se você tivesse arranjado uma melhor, mas acho isso bem difícil - digo me gabando, ele ri com isso

The restart | James BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora