Loki - Clint?
Estavam apenas Loki, Clint e Tony na mesa tomando café.
Clint - Sim??
Loki - você sabe onde a Lena foi ontem? Ela sumiu no meio da festa.
Clint - Ela teve uma crise eu ajudei ela a se acalmar e ela acabou dormindo, mas mas não sei o por que dá crise.
Tony - É sério que vcs ainda caem nesse Papinho de crise de ansiedade e depresão dela? Isso é só para chamar atenção
Clint o olha incrédulo.
Clint - você tá zuando com a minha cara não é? Drama?? A Stark se toca né
Loki - Enfia a porra do drama no seu cu Anthony, Você não faz ideia do que a sua filha sofre todo dia !
Tony - E vocês por acaso sabem? Porque que eu saiba eu sou o pai dela.
Clint - Você só é pai quando o assunto te interessa e sim! Nos sabemos muito bem o que a Millena sofre, porque somos nós!! Nós que a ajudamos em todas as crises de ansiedade, somos nós! Que lhe demos carinho quando você não deu! Fomos nós que fomos em todas formaturas dela, em todos os bailes, fomos nós que a ajudamos a superar todos os relacionamentos, enquanto você ficava transando com qualquer mulher que via na rua.
Tony - Nossa mas que drama em Barton! Ensaiou esse discurso de merda quantas vezes? A Millena deve ter te ajudado a escrever e ensaiar já que ela é uma ótima atriz
Loki - É melhor você tirar o nome dela dá tua boca Stark- rangeu Loki
Tony - E se eu não quiser? Você vai fazer o que rena- zombou Tony, Loki ia para cima dele mas Millena entrou na cozinha, então eles pararam de brigar.
Millena - O que foi gente? Não pressisam para de brigar só porque eu cheguei não.
Clint - O-oi Mi bom dia!! Você tá aí a quanto tempo?
Millena - não muito tempo!
Clint e Loki suspiram aliviados.
Loki - Bom dia baixinha! Vai tomar café?
Millena - não! Só vim avisar que eu tô saindo, por volta das 18hs eu tô de volta.
Clint - certo!! Ansiosa para começar um novo cargo como piscologa da Shild?
Millena - Demais! Bom eu vou lá, já estou atrasada.
Clint e Loki - Boa sorte!
O tempo passa voando e assim se passaram 4 meses na vida de Millena.
Gwen Stacy e Andrew Garfield Entraram para os vingadores e estão bem próximos de Lena.
Millena e Peter estão tendo uma relação belíssima de irmãos, e se por incrível que pareça Clint e Millena estão muito mais próximos.
Millena e Tony na mesma infelizmente.
A alguns meses Millie descobriu sua paixão por Clint, claro que a mesma não o contou por medo de não ser ressiproco e ela estragar amizade dos dois.
Lena continua com o seu cargo de piscologa na Shild mas de vez em quando vai em algumas missões com o grupo.
Tudo estava na mais perfeita paz mas sabemos que isso não vai durar muito.
Clint - Lenaaaaaaa.
Millena - Que é praga.
Clint- Eu tenho um encontro hoje!!- Disse animado, Millena tenta esconder a cara de tristeza mas Clint percebe- Ué que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The restart | James Barnes
De TodoA Argentina foi a sua casa durante os últimos oito anos, e as relações que cultivou durante esse tempo se tornaram as únicas que Millena Stark um dia já teve. Mas nos seus recém 23 anos, quando se depara com a necessidade de voltar a cidade natal, M...