Cap.11

28 1 0
                                    

⚠️⚠️ POSSÍVEL GATILHO ⚠️⚠️

- O avião que Clint Estava indo para Rússia caiu, não ouve nenhum sobrevivente- todos paralisam em seus lugares absorvendo a notícia que Rogers havia acabado de dar, Millena paraliza em seu lugar- Pelo o que parece Natasha havia embarcado também, perdemos dois vingadores- Os olhos de Millena se enchem de lágrimas, Sua treinadora deis de a infância tinha morrido, o seu ex melhor amigo também, e a culpa era dela, pelo menos era o que ela achava

- E sua culpa- Sharon sussurra olhando para Millena com ódio no olhar, logo ela se levanta e vai para frente da mulher- É SUA CULPA O AMOR DA MINHA VIDA TÁ MORTO E A CULPA É SUA- ela tá um tapa em Millena que não tem reação, iria aceitar tudo calada, achava que merecia aquilo- você é tão egoísta Millena todos acham que você é a santinha que aparenta ser mas NINGUÉM sabe do seu passado- Quando Sharon ia de novo para cima de Millena Bucky a segura- aí que lindo seu namoradinho veio te defender- ela faz biquinho em ironia- A verdade Millena Medalyn Stark é que você é uma tremenda hipócrita, egoísta e vadia.

Millena levanta e vai para frente de Sharon todos ficam atentos para qualquer movimento da mulher, para evitar qualquer seja a briga.

- Quer saber Sharon? Você tem razão, mas tem uma coisa que eu tenho e você não, caráter, agora se me dá licença- Dito isso Milena saí da sala e vai para seu quarto, quando chega lá tranca a porta e começa a chorar.

- É minha culpa, é tudo minha culpa, se eu não tivesse entrado no quarto sem a autorização dele, ele estaria aqui hoje, por quê eu sou assim?- ela murmurava para si mesma, e então ouve batidas na porta.

- Lena?- a garota tenta controlar os soluços- você tá bem?

-S-sim- ela diz mas acaba gaguejando, desejando que James não tivesse percebido.

- Eu sei que você tá chorando Boneca, e não tem problema nisso é normal...Me deixa entrar eu posso te ajudar- A Stark não se mexe- por favor...- sem mais opções a garota abre a porta, no mesmo instante Bucky a abraça apertado entrando no quarto e fechando a porta em seguida- tá tudo bem, tá tudo bem...- Ele deita na cama abraçado com a mulher.

- Foi minha culpa Bucky, foi tudo minha culpa

- Millena olha para mim- ela não olha então ele ergue a cabeça dela com as mãos- Não foi sua culpa, aconteceu, poderia ter acontecido com qualquer um

- Mas não foi com qualquer um James foi comigo, se eu não tivesse terminado com ele, ainda estaríamos juntos, a Natasha estaria viva- A Stark a funda a cabeça no peito de Bucky

- Principesa não deixa a Sharon entrar na sua cabeça, não foi sua culpa nunca vai ser, se era a hora deles então... Ninguém poderia empedir, então não se culpe por isso- A mulher assente, mas continua a chorar no peito do homem.

- Dói muito...eu não quero mais, eu não quero mais...

- Tá tudo bem boneca, vai passar eu juro- após alguns segundos a garota consegue se acalmar, ela seca as lágrimas e olha nos olhos de Bucky.

- Me desculpa por isso...- Bucky franze o cenho

- Por.. Chorar?- ele pergunta incrédulo, ela assente- Hey.. não pede desculpa por isso é normal chorar.

- Eu sei mas...Eu não deveria te encomodar com meus problemas entende

-Você nunca encomoda pequena, vem vamo ver as estrelas isso acalma- ele puxa Millena pelo pulso, justamente o que estava machucado, ela reclama de dor e Bucky franze o cenho- mas eu não...- então ele pensa na possibilidade- eu não apertei com força...- murmura para si mesmo-Millena posso ver seu pulso?- a garota crusa os braços nevosa

The restart | James BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora